CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Fotos: Revista Trip

Fotos de Luana Piovani grávida são divulgadas pela Trip

Luana Piovani quer ser uma mãe liberal; loira está na capa da revista Trip do mês de dezembro; veja fotos

Da Redação, publicado em 09/11/2011.
A atriz Luana Piovani, 35 anos, está na capa da Revista Trip do mês de dezembro, que chega às bancas nos próximos dias. Grávida, Luana Piovanifez fotos para a Revista Trip e também concedeu entrevista exclusiva. No bate-papo, Luana Piovani contou que vai ser uma mãe liberal. Luana Piovani está grávida de Dom, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado Pedro Scooby. "Eu acho que vou ser uma mãe que vai deixar o filho solto, não vou superproteger, quero que ele suje a roupa, sabe? Mas também quero ser muito rígida, acho importante estabelecer os limites. Eu chamo minha mãe e meu pai de senhor e senhora até hoje".

Luana Piovani engordou nove quilosdesde que ficou grávida. A loira esteve no show do Pearl Jam, no Rio de Janeiro, no fim de semana. A futura mamãe filosofou ao falar sobre sua "missão" com o filho Dom. "Pra mim, o amor só faz conta de multiplicação. Acabei de entrar pro clube dos que acreditam num mundo melhor e ajudam esse clube doando o que a gente tem de melhor, que são os nossos filhos. Então eu acho que o meu filho vai ser um espartano na guerra contra o mal. Transformador. É essa a minha contribuição".

Estrela da série "Mulher Invisível", na Rede Globo, Luana Piovani também falou sobre o preço da fama. Que história é essa de fama de briguenta? (Luana Piovani não tem papas na língua em seu Twitter, e recentemente fez críticas ao corpo da atriz Carolina Dieckmann). "A gente vive num país ainda muito novo, que ainda oferece pouquíssima educação para a sua população, o que faz com que ela tenha zero noção dos seus direitos como cidadã. Então qualquer pessoa que levante o dedo ou o tom de voz pra lutar pelos seus direitos tem uma posição de briguenta, e eu sou essa pessoa".


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários