CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luana Piovani se define como 'grávida sem graça'

Grávida, Luana Piovani se surpreendeu com o tamanho de seus seios, que cresceram bastante durante a gestação

Da Redação, publicado em 14/10/2011.
A atriz Luana Piovani, 35 anos, concedeu entrevista nesta quinta-feira, 13, no Rio de Janeiro, para falar sobre a nova temporada da série 'Mulher Invisível', que volta à grade de programação da Rede Globo a partir de 1º de novembro. Mas é claro que o assunto gravidez não poderia ficar de fora do bate-papo. Luana Piovani se definiu como uma 'grávida sem graça'. E até a atriz Débora Falabella entrou no assunto gravidez.
Luana Piovani e Débora Falabella em Mulher Invisível; Débora não queria papo sobre gravidezFoto: Divulgação
'É tão normal, todo mundo mundo engravida, tem filho, não é nada de extraordinário', reclamou Falabella, 32 anos, que queria dar destaque à série Mulher Invisível apenas. Mas Luana Piovani foi paciente com os repórteres. 'Eu tive uma viagem de ficar olhando a barriga maior. Fiquei pensando que seria incrível se mantivesse esse corpo e só a barriga crescesse. Mas não tive nada demais. Dor de cabeça, enjoo. Dei muita sorte. Estou ótima. Sou uma grávida sem graça, não estou uma grávida divertida, de contar história. Estou normal', comentou a futura mamãe.

A futura mamãe filosofou ao falar sobre sua 'missão' com o filho Dom. 'Pra mim, o amor só faz conta de multiplicação. Acabei de entrar pro clube dos que acreditam num mundo melhor e ajudam esse clube doando o que a gente tem de melhor, que são os nossos filhos. Então eu acho que o meu filho vai ser um espartano na guerra contra o mal. Transformador. É essa a minha contribuição'.

A atriz Luana Piovani, 35 anos, está na capa da Revista Trip do mês de dezembro, que chega às bancas nos próximos dias. Grávida, Luana Piovani fez fotos para a Revista Trip e também concedeu entrevista exclusiva. No bate-papo, Luana Piovani contou que vai ser uma mãe liberal. Luana Piovani está grávida de Dom, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado Pedro Scooby. 'Eu acho que vou ser uma mãe que vai deixar o filho solto, não vou superproteger, quero que ele suje a roupa, sabe? Mas também quero ser muito rígida, acho importante estabelecer os limites. Eu chamo minha mãe e meu pai de senhor e senhora até hoje'.
Grávida, Luana Piovani posa para a TripFoto: Revista Trip

A atriz ficou 'boba' com o crescimento dos seios durante a gestação. 'Marina, avisa sua mãe que estou no time dela. Geral agora (risos). Olha que loucura! Esse Dom (filho) vai ter que mamar muito', tuitou a loira, mostrando a foto abaixo.
Luana está surpresa com as mudanças de seu corpoFoto: Divulgação

Após terminar as gravações de Mulher Invisível, onde atua também com Selton Mello, Piovani planeja cuidar apenas da gestação. 'Em dezembro, vou brincar de grávida, me jogar na hidroginástica, fazer yoga'. A personagem Amanda estará grávida de 7 meses na série Mulher Invisível, que deu sequência ao filme Mulher Invisível.

Mamãe, Luana Piovani falou sobre amamentar o filho Dom Piovani Vianna

'Amamentar dói muito! Só registrando... Difícil roupa para amamentar... Para gestante tem, mas e para quem amamenta?', tuitou a mamãe Luana Piovani. Durante a gravidez, Luana Piovani destacou todas as dificuldades da gestação através de seu Twitter. Grávida, Luana Piovani falava sobre a barriga, o peso e outras questões da gravidez. Nos próximos dias, a loira Luana Piovani deve contar quantos quilos ganhou com a gravidez.

Como será que Luana Piovani vai recuperar a boa forma e o corpo perfeito pós-gravidez, hein? Também via Twitter, o marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, aproveita o momento para brincar com os fãs. O surfista divulgou uma foto em seu Twitter, mentindo que se tratava de uma foto de seu filho, recém-nascido, Dom Piovani Vianna. Mas na verdade a foto era do próprio Pedro Scooby bebê. O namorado de Piovani esclareceu a brincadeira.

'Quando ele (Dom) nasceu, chorei igual uma criança. Sentia que um pedaço de mim estava ali. Dom, Seja muito bem-vido!', concluiu Scooby.

Compartilhe com um amigo!
Comentários