CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Disney

Frozen: Febre congelante agita mercado musical

Continuação de Frozen - Uma Aventura Congelante é aposta dos estúdios da Walt Disney

Da Redação, publicado em 13/03/2015.
O estúdio Walt Disney reuniu a imprensa para confirmar a continuação de 'Frozen' nos cinemas. 'Frozen - Uma Aventura Congelante' vira o filme Frozen 2 nas telonas. Robert Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, foi quem anunciou a novidade aos jornalistas. O presidente da Disney destacou o sucesso da animação e também falou sobre Star Wars - Episódio VIII.
Frozen 2 é aposta da Disney para 2015Foto: Disney
A data de estreia da continuação de Frozen nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil, é janeiro de 2020. Assista abaixo ao trailer de Frozen 2 no vídeo. O diretor Chris Buck segue à frente do projeto, juntamente com a roteirista Jennifer Lee e o produtor de cinema Peter Del Vechi. Para se ter ideia do que representa essa continuação, o filme da 'Princesa no Gelo' tornou-se um dos maiores sucessos dos estúdios Disney, com comparações ao fenômeno O Rei Leão. Foram mais de 1 bilhão de dólares com venda de ingressos nos cinemas. A empresa também faturou uma fortuna com produtos gerados pelo filme: desde as bonecas das princesas, até as músicas de Frozen (download via iTunes de Let It Go quebrou recordes), passando pelos brinquedos dos Parques da Disney, tema de festa de aniversário do Frozen, entre outras possibilidades financeiras.
Frozen é o grande fenômeno da DisneyFoto: Disney
Antes da continuação, também foi divulgado um curta-metragem de 'Frozen: Febre Congelante', que será exibido nos cinemas antes do filme 'Cinderela', que estreia nos cinemas em 26 de março e 2015. A música inédita do curta é 'Making Today a Perfect Day' (Um Dia Perfeito), já disponível para download no iTunes (parceria de Christophe Beck - Cake). Vale lembrar que as músicas de Frozen têm Kristen Bell cantando como a Princesa Anna e Idina Menzel cantando como Princesa Elsa. Na dublagem do filme no Brasil, Fábio Porchat é um dos dubladores (ele faz a dublagem do boneco de neve).

As músicas de Frozen agitam o mercado da música em todo planeta. A expectativa do fã é pela divulgação das músicas inéditas de Frozen 2. 'Vamos informá-los de todas as datas de lançamento. Mas o que posso dizer de antemão é que mais uma vez a trilha-sonora de Frozen completa promete emocionar todos seus fãs', contou Robert Bob Iger na entrevista coletiva. Com elogios à atriz Idina Menzel, o evento também foi marcado por comentários dos fãs sobre o novo filme de Dumbo com o diretor Tim Burton.

Sobre 'Guerra nas Estrelas', o filme 'Star Wars - Episódio VIII' será lançado após um spin-off. O filme que saiu de Star Wars é 'Rogue One', mostrando as aventuras dos personagens da Guerra nas Estrelas. A previsão de estreias nos cinemas é dezembro de 2016, com o diretor Gareth Edwards em parceria com o roteirista Chris Weitz. Felicity Jones (do filme A Teoria de Tudo) está no projeto. Outra data importante para anotar na agenda dos cinéfilos: 'Star Wars: O Despertar da Força' chega aos cinemas em maio de 2017.


Os estúdios da Walt Disney divulgaram nesta quarta-feira, 11, o vídeo com o novo trailer de 'Frozen: Febre congelante' (Frozen Fever) através do YouTube. Trata-se da continuação de 'Frozen - Uma Aventura Congelante', último grande fenômeno de sucesso da Disney. Vale lembrar que o novo filme será apenas um curta-metragem, que será exibido nos cinemas antes do novo filme da Cinderela. A estreia na Rede Cinemark, aqui no Brasil, será no dia dois de abril, justamente na estreia de Cinderela. A rede Netflix negocia a exibição do curta após a distribuição nas telonas.

Chris Buck e Jennifer Lee, diretores do curta-metragem, falaram sobre o lançamento de 'Frozen: Febre congelante' no site oficial da Disney. 'Essa é uma homenagem aos fãs do desenho, estamos ansiosos pela estreia dessa nova aventura', declarou a dupla em entrevista. O curta-metragem terá uma música original e inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. Eles foram os responsáveis pelo hit de maior sucesso do filme, a música 'Let it go', recordista de downloads no iTunes após o lançamento do longa-metragem.
Frozen: Febre congelante (Frozen Fever) e seu pôster oficialFoto: Disney
Sabe quem vai estar cantando a nova música de Frozen Fever? A própria Idina Menzel (leia biografia), que interpreta a Rainha Elsa com sua dublagem. Idina Kim Menzel está com 43 anos de idade. As vozes do filme original serão mantidas. E por este motivo o mercado da música já se agita pela estreia do curta-metragem. 'Mesmo que seja um curta, trata-se da mesma turma responsável pela música mais cantada pelas crianças nos últimos anos. Let It Go, que aqui virou Livre Estou tornou-se um hit, uma febre. Por esse motivo, o mercado já sabe que pode faturar tanto com downloads quanto com a venda de CDs desse novo curta-metragem. Os fãs vão querer ouvir a trilha-sonora completa de Frozen Fever e a Disney sabe bem como promover suas músicas. Tanto que a expectativa é que o curta possa emplacar ainda mais a estreia da Cinderela', explica o diretor musical Henrique Peixoto, em entrevista.


'Frozen: Febre congelante' vai contar a história do aniversário de Anna, quando Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas. O problema é o poder congelante da estrela. Será que ela vai acabar congelando a festa com magia? Veja abaixo trailer com vídeo de Frozen Fever.

Frozen

Vestido da Frozen para Festa Junina: como fazer

É preciso abusar da criatividade para criar um vestido de Anna e Elsa; Frozen 2 vem aí

Vivian e Sergio Nunes comemoram o aniversário da pequena Lara

Com o tema Frozen a Coluna Social de OsPaparazzi acompanha a comemoração de - Larinha Nunes - em São José dos Campos - SP

Idina Menzel ganha fortuna com Happy Time

Sabe quem é Idina Menzel? A cantora de Frozen, da Disney, brilha em nova série na televisão

Frozen Num Conto de Natal canta e encanta o Teatro Univap

Teatro Frozen: Uma aventura congelante num conto de Natal em São José dos Campos - SP

A Natortilha restaurante rápido inaugura no Colinas Shopping

O cardápio é baseado nos quatro elementos da natureza: Ar, Água, Terra e Fogo para os salgado

Compartilhe com um amigo!
Comentários