CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Geovanna Tominaga dá dicas aos pretendentes

Como conquistar Geovanna Tominaga? A repórter do Video Show, da TV Globo, está solteira e adora namorar; entrevista!

Da Redação, publicado em 06/06/2011.
A repórter Geovanna Tominaga, do Video Show, da TV Globo, abriu o coração. Geovanna Tominaga revelou dificuldades da carreira, além de curiosidades da vida pessoal. A 'repórter oriental' da Globo disse, por exemplo, que chegou a ouvir em um teste que 'japonesa' não serviria para a área artística, apenas as loiras. Geovanna Tominaga fala de Twitter, cabelo, carnaval, namorado, Suzana Vieira, entre outros assuntos.

Solteira, de olho no príncipe encantado

Solteira, Geovanna confessa que sonha com príncipe encantado e que essa história de 'ficar por ficar' não é a dela. 'Se eu gosto de alguém é para ficar, eu já quero namorar com a pessoa. Já fico pensando: quando ele vai me ligar? Quando a gente vai sair de novo? Será que vai me pedir em namoro? Sou toda sonhadora, penso em príncipe encantado e tudo mais', contou em entrevista à Revista Vale Paraibano. Mas e quem quiser conquistar Geovanna Tominaga, qual é o segredo? 'Tem que ser bom caráter, ser um cara bacana, bem-humorado, romântico ao quadrado, tem que ser família. Nossa, estou ficando exigente com 31 anos (risos)'.
Curiosidades da carreira de Geovanna TominagaFoto: Divulgação
Geovanna Tominaga e Jonas Almeida

Geovanna Tominaga namorava o apresentador e músico Jonas Almeida, que conheceu em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Geovanna Tominaga e Jonas Almeida terminaram o namoro em novembro de 2010 (fãs lamentaram o fim). 'Eu acho que estar sozinha é um momento para se conhecer e se gostar também. Meu coração está tranquilo', garante a repórter do Video Show.

Geovanna Tominaga e Suzana Vieira

Fanática por Twitter, Geovanna Tominaga viu seu número de seguidores multiplicar após a polêmica entrevista com a atriz Suzana Vieira. A experiente Suzana Vieira puxou o microfone das mãos da repórter do Video Show, alegando que ela era inexperiente. O caso repercutiu positivamente para Tominaga. Hoje ela se lembra do episódio com sorrisos. 'Achei tudo muito engraçado (...) Mas sei que ela (Suzana Vieira) não é obrigada a saber da minha experiência. Eu é que tinha obrigação de saber tudo da vida dela, ela não. Eu já sabia que eu não era inexperiente. Tenho muito que aprender, estava começando no Video Show ao vivo, mas não me afetou'.

Dias depois da gafe de Suzana Vieira, Geovanna Tominaga sugeriu uma nova entrevista com a atriz para esclarecer a polêmica. No bate-papo, Geovanna Tominaga dá o troco em Suzana Vieira, tirando o microfone das mãos da atriz. Tudo não passou de brincadeirinha. Mas será que em alguma entrevista a repórter do Video Show se sentiu fã ao mesmo tempo? 'Com Roberto Carlos, acho que foi diferente. Eu cresci ouvindo Roberto Carlos. Eu estava muito nervosa na entrevista, acho que todo mundo percebeu, mas ele foi muito gentil', lembra a bela.

Fotos de Geovanna Tominaga sensual

Em 2011, Geovanna Tominaga fez fotos sensuais para uma revista masculina. Mas a apresentadora da Globo nem pensa em posar nua. 'Realmente não é uma vontade. Pode ser que no futuro venha a ser porque a gente sempre muda, mas hoje não. Nunca tive vontade', esclareceu. Outra questão esclarecida é sobre gravidez. Geovanna Tominaga grávida? Nã-na-ni-na-não! O assunto caiu nas redes sociais, mas não passou de uma pegadinha de fãs que utilizam Facebook e Twitter.

Mas uma especulação que tem um fundinho de verdade é Geovanna Tominaga na novela. 'Se houver um convite de um personagem que me encante, acho que eu faria, mas não largaria o meu atual trabalho, faria em paralelo'. Geovanna Tominaga é formada em jornalismo. A bela começou a carreira como assistente de palco de Angélica, na TV Manchete. Também já passou pela afiliada da Rede Globo de São José dos Campos, onde apresentava o Vanguarda Mix, atração voltada aos adolescentes. Às crianças, apresentou a TV Globinho. Mas e no início, será que foi fácil?
Geovanna Tominaga batalhou e venceuFoto: Divulgação
Preconceito

'Já perdi muitos trabalhos e oportunidades na vida por conta de ser oriental, mas não desisti porque era realmente o que eu queria. Nunca fiz outra coisa na vida (...) Eu me lembro que fui a uma agência em São Paulo, que hoje já não existe mais, e eles me falaram: 'não, você é oriental, então no mercado você só se encaixaria em passarela. Você tem uma beleza exótica, mas para isso teria que ter pelo menos 1,65 metro e pesar bem menos'. Tive que ouvir: 'se você não é loira, não tem olho azul, não é morena, não tem olho verde, desculpe mas você não vai ter trabalho aqui''.

Planos para o Fantástico?

Geovanna Tominaga ultrapassou os obstáculos e hoje é uma estrela da TV Globo (também é repórter do reality Hipertensão). O número de fãs cresce a cada dia. E uma curiosidade: telespectadoras ligam todos os dias para a Rede Globo em busca de informações sobre o cabelo de Geovanna Tominaga. 'Quero ter um corte de cabelo igual ao da Geovanna Tominaga', ou 'o que a Geovanna usa no cabelo' são frases comuns para os atendentes da emissora. E a 'Japa', elogiada no mundo da moda, já sonha com saltos ainda mais altos que o Video Show...

'Eu me inspiro muito na Renata Ceribelli, que inclusive fez o mesmo caminho, começou no Video Show e hoje apresenta, de vez em quando, o Fantástico (quando a Patrícia Poeta não está) e faz reportagens, tem alguns quadros. Eu acho o máximo porque ela tem liberdade para falar sobre entretenimento, moda, comportamento'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários