CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Bloglog

Geovanna Tominaga, do Vídeo Show, vai ao Mais Você

Apresentadora Geovanna Tominaga vai deixar o Video Show News e assumir reportagem do Mais Você, na Rede Globo

Da Redação, publicado em 01/03/2012.
A apresentadora Geovanna Tominaga vai deixar o comando do quadro 'Vídeo Show News', no Video Show, para assumir reportagem no 'Mais Você', de Ana Maria Braga. A assessoria de imprensa da TV Globo confirmou a mudança de Geovanna Tominaga nesta quarta-feira, 29. Geovanna Tominaga, 31 anos, chegou ao 'Vídeo Show' como apresentadora ao lado de André Marques, sob comando de Boninho, o diretor do Big Brother Brasil. Boninho também dirige o 'Mais Você', de Ana Maria Braga.
Geovanna Tominaga vai ao Mais VocêFoto: Bloglog
Boninho escalou para o lugar de Geovanna Tominaga, no Video Show News, a apresentadora Dani Monteiro. Geovanna Tominaga brilhou na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo que é gerenciada pelo pai de Boninho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Na TV de Boni, Geovanna Tominaga apresentava o Vanguarda Mix ao lado do então namorado Jonas Almeida. Geovanna Tominaga deixou São José dos Campos, no interior de São Paulo, para comandar o novo Video Show, que estreava novo formato, ao vivo. Geovanna Tominaga trabalhou à época ao lado de Fiorella Mattheis.

OsPaparazzi mostrou fotos de Geovanna Tominaga no Carnaval 2012.

No 'Vídeo Show', Geovanna Tominaga protagonizou o episódio mais polêmico de sua carreira quando entrevistava a atriz Susana Vieira. Geovanna Tominaga falava ao vivo com Susana Vieira, quando a atriz tirou o microfone das mãos da repórter. O caso foi em 2009. A atitude de Susana Vieira contra Geovanna Tominaga foi criticada por uma lista de profissionais, inclusive por Carlos Abranches.

Compartilhe com um amigo!
Comentários