CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista QUEM

Geovanna Tominaga e Jonas Almeida: aproveitamos cada minuto juntos

Da Redação, publicado em 26/02/2010.
O amor de Geovanna Tominaga e Jonas Almeida resiste ao tempo e à distância. Geovanna Tominaga e Jonas Almeida vivem um conto de fadas. A história de amor do casal começou há dois anos e meio nos corredores da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, com sede em São José dos Campos. Geovanna Tominaga e Jonas Almeida apresentavam juntos o Vanguarda Mix, programa de entretenimento para jovens. Geovanna vivia uma loucura, com viagens entre São José e Rio de Janeiro, já que apresentava o infantil TV Globinho no Rio de Janeiro. Quando Geovanna Tominaga acertou com o Vídeo Show, teve de trocar São José dos Campos pelo Rio de Janeiro. E aí Geovanna Tominaga e Jonas Almeida começaram a ficar mais distantes.

Geovanna Tominaga e Jonas Almeida: aproveitamos cada minuto juntosFoto: Revista QUEM

Em entrevista à Revista Quem, Geovanna Tominaga e Jonas Almeida passaram alguns dias na Costa do Sauípe. Foi uma alegria só! Geovanna Tominaga e Jonas Almeida puderam descansar, namorar e curtir cada segundo que ficaram juntinhos, sem stress com trabalho no Rio de Janeiro, na TV Globo, ou em São José dos Campos, com a TV Vanguarda. Geovanna Tominaga e Jonas Almeida fizeram massagens relaxantes. 'Quando estamos juntos, como nesta viagem, aproveitamos ao máximo cada minuto', diz Geovanna. E o ciúmes? 'Eu sempre digo a ele que não vale se apaixonar por outra coleguinha de trabalho', contou a ciumenta Tominaga.

Geovanna Tominaga e Jonas Almeida: aproveitamos cada minuto juntosFoto: Revista QUEM

Jonas Almeida tem 30 anos e além de apresentador do Vanguarda Mix, é também vocalista da banda de rock Os Beagles. Jonas Almeida é um namorado apaixonado e brincalhão. Em seu perfil no Twitter, Jonas diz ser 'apresentador, ator, músico, hipocondríaco, hipoglicêmico, extremo-vespertino, maloqueiro e sofredor'. Jonas Almeida chama Geovanna Tominaga de Japinha, um apelido carinhoso do casal.

Geovanna Tominaga é delicada, fala baixo, mas revela-se um furacão no trabalho. A Japinha está brilhando no Vídeo Show, onde atua ao lado de André Marques, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis e Ana Furtado. Tominaga tem 29 anos e um currículo gigantesco: foi angeliquete no programa de Angélica, na TV Globo, trabalhou como atriz em produções teen como Sandy e Júnior e Malhação, formou-se em jornalismo, em balé clássico, estudou teatro, fez diversas campanhas publicitárias, participou de videoclipes de artistas como Ivete Sangalo, LS Jack, Kelly Key.

'Sou muito perfeccionista. Gosto que as coisas andem em um determinado ritmo. Quando algo dá errado, fico preocupada além da conta', diz Geovanna. E uma curiosidade sobre Geovanna Tominaga: ela não gosta de comida japonesa! Dá pra imaginar? Prefere massa. Geovanna Tominaga enfrentou obstáculos ao estrear no Video Show na TV Globo. 'Foi uma loucura. Minha vida deu uma guinada. Fiz aniversário no dia 12 de abril e o programa estreou no dia 13. Tanto trabalho me ajudou a superar a dor da perda'.

Geovanna Tominaga e Jonas Almeida nasceram um para o outro, não é mesmo? É o casal 20 da TV Vanguarda!

Compartilhe com um amigo!
Comentários