CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Giovanna Antonelli curte aniversário em viagem

Com viagem para Orlando, nos Estados Unidos, atriz completa 39 anos de idade com trabalho

Da Redação, publicado em 19/03/2015.
A atriz Giovanna Antonelli comemora sua festa de aniversário com viagem para Orlando, nos Estados Unidos, onde aproveita para conciliar trabalho e diversão nos Parques da Disney e no Parque da Universal. Mas advinha qual é a idade da estrela das novelas da Rede Globo? Gente, a Giovanna Antonelli tem 39 anos de idade. Nem parece, né? Já está chegando aos quarenta a beldade...

A festa de aniversário não foi realizada em nenhum buffet do Rio de Janeiro, nem nada disso. A própria atriz optou por se dar de presente de aniversário uma viagem para o exterior. Mas a trabalho. De férias das novelas da Globo desde Em Família, quando interpretou Clara, a estrela já curtiu muito os filhos e o marido. E agora assinou o projeto para filmar a continuação do filme 'S.O.S. Mulheres ao Mar 2', com Reynaldo Gianecchini.
Giovanna Antonelli e o marido Leonardo NogueiraFoto: Reprodução/ Instagram
A nova comédia chega aos cinemas em outubro de 2015. Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini e todo elenco embarcaram na viagem aos Parques da Disney em Orlando. Nas fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, temos todo a equipe do longa-metragem se divertindo em brinquedos como a montanha-russa, os personagens da Disney, entre outras atrações. OsPaparazzi esteve no lançamento do filme 'S.O.S. Mulheres ao Mar 2' em São Paulo, no Banco Daycoval.

Giovanna Antonelli é casada com Leonardo Nogueira. O marido é diretor. Através das redes sociais, foi o próprio Leonardo Nogueira quem parabenizou a esposa. 'Hoje é o dia do amor da minha vida. Muita paz, saúde, felicidade e tudo que você tem direito', postou o maridão. Quem também parabenizou a atriz foi a apresentadora Fernanda Pontes, que a entrevistou em Orlando para a programação da Globo Internacional, com exibição aos brasileiros que vivem nos EUA.

Sobre os filhos de Giovanna Antonelli, eles se chamam Pietro, Antônia e Sofia. Na viagem, também está o irmão da atriz, Pietro, além do sobrinho, Gabriel. A ex-mulher de Murilo Benício, com quem teve o filho Pietro, também já namorou Robert Locascio e Arthur Fernandes. Os filhos com Leonardo Nogueira nasceram em 2010. São filhas gêmeas, Antônia e Sophia.


Compartilhe com um amigo!
Comentários