CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Marcello Sá Barretto/ EGO

Giovanna Antonelli faz festa para suas filhas

Festa com o tema da Minnie alegra aniversário das filhas de Giovanna Antonelli

Da Redação, publicado em 18/10/2012.
A atriz Giovanna Antonelli organizou a festa de aniversário de sua filhas, Sofia e Antônia, que completaram 2 anos de idade nesta quarta-feira, 17. A personagem Minnie foi o tema da festa, escolhido pelas próprias meninas. A festa de aniversário reuniu celebridades, como a atriz Grazi Massafera que levou sua filha Sofia.

Giovanna Antonelli comemorou o aniversário de suas filhas gêmeas, Sofia e Antônia, que são filhas do seu atual marido, o diretor da TV Globo Leonardo Nogueira. Pietro nasceu quando a atriz era casada com Murilo Benício. A festinha com tema da Minnie aconteceu na Galáxia Kids, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Giovanna Antonelli comemora aniversário de suas filhasFoto: Marcello Sá Barretto/ EGO
Algumas atrações da festa foram show de cachorrinhos e apresentações de mágica, alem do tema principal, a personagem Minnie. Elas amam a Minnie. 'Por mim eu faria da Moranguinho que adoro desde a infância. Tinha essa síndrome quando pequena. A Sol e a Toca (apelidos carinhosos) já entendem que fizeram 2 aninhos. Elas estão vestidas com presente do avô Ari, pai do Leo. O Pietro também está feliz da vida. Os amiguinhos dele vão vir, ele mesmo fez uma listinha pessoal', disse Giovanna Antonelli.

Suely, a mãe da atriz Giovanna, se atrasou um pouco e comentou sobre suas netas. 'Demorei para chegar porque peguei duas horas de trânsito. Acho a Sofia mais espevitada. Me comove porque elas têm muita química, no sentido de fraternidade. Uma está sempre apontando para a outra. São solidárias, encantadoras e muito queridas. Dei de presente uma casinha da Barbie cheia de bolinhas. Pensei em uma coisa que elas não tinham, porque elas têm quase tudo. Parti para as coisas simples mesmo', comentou.

A atriz Juliana Paes, que foi uma das convidadas, deixou que seu filho Pedro fosse mais cedo com a babá. Mas no começo da noite, Juliana foi dar os parabéns as gêmeas e aproveitar a festinha. 'Ele adorou o show dos cachorrinhos', revelou Juliana.

Grazi Massafera também compareceu com sua filha, Sofia, que completa cinco meses de idade na próxima semana. Fotos da filha de Grazi foram tiradas quando Sofia tinha um mês de vida. A atriz não parou para tirar fotos na entrada da festa. 'Não posso posar para fotos senão o pai dela briga comigo', brincou Grazi. Seu marido, o ator Cauã Reymond não pode estar ao lado da família na festinha.
Grazi Massafera com sua filha SofiaFoto: Marcello Sá Barreto/ EGO
Fernanda Pontes, a Zuleika da novela 'Gabriela', esteve presente e levou sua filha Malu, de um ano. 'Malu ama a Minnie, é a personagem preferida dela. Na Disney, ela tomou café da manhã com ela e ficou encantada', comentou Fernanda.

Ricardo Pereira, que foi o primeiro ator português a interpretar um papel principal em novelas da Rede Globo, como Daniel Cascaes na novela 'Como Uma Onda', foi com sua mulher, Francisca Pinto e o filho Vicente, que completa 1 aninho no próximo mês. 'Também já estamos pensando na festa de um aninho dele. Passa rápido mas é muito gostoso. Ainda não pensei no tema, mas todas as crianças são invadidas pela Disney e Galinha Pintadinha', comentou Ricardo.

O filho da atriz Danielle Winits com Jonatas Faro, Guy, também foi convidado. Guy chegou na festinha acompanhado da cunhada de Winits, Marcela Nunes, irmã de Amaury Nunes, o atual namorado de Danielle Winits. Mas tarde ela apareceu na festa para acompanhar o filho.
Festa com tema da Minnie alegra aniversário das filhas de Giovanna AntonelliFoto: Patricia Teixeira/ EGO
O diretor Jayme Monjardim também foi. 'Vim direto do Projac. Eu e Giovanna já temos muitos anos juntos, além de estar casada com o Leo, ela também está casada comigo', brincou ele, que é pai da Maysa, de 2 anos, com a cantora Tânia Mara que, não pôde comparecer à festa.

A atriz Samara Felippo levou sua filha, Alicia. 'A Alicia ama a Minnie e vai conhecer as gêmeas agora. Sou fã e estou cheia de saudades da Giovanna. Hoje vim para dar um beijo nela', disse Samara.

A decoração da festinha das filhas de Giovanna Antonelli foi impecável, contando com 120 convidados, foram servidos docinhos, pães-de-mel decorados, pushup popcake, chocolacha, panelinhas de brigadeiro, cone trufado e pirulitos de chocolate. Nas mesas, havia um regador jorrando balas e bombons.

Compartilhe com um amigo!
Comentários