CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Giovanna Lancellotti abre o jogo no Twitter

Em entrevista via Twitter, atriz de Insensato Coração esclarece que continua namorando normalmente

Da Redação, publicado em 01/07/2011.
A atriz Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, abriu o jogo em entrevista via Twitter nesta quinta-feira, 30. Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, do Restart, continuam namorando normalmente. A atriz desmentiu a informação publicada no jornal 'Agora' de que o namoro com Pe Lanza teria chegado ao fim. Além do romance, Giovanna Lancellotti também destacou outras curiosidades sobre sua carreira no Twitter. A entrevista foi realizada pelo jornal 'Extra!' com o perfil oficial de Giovanna Lancellotti no Twitter (@_gilancellotti). Confira abaixo os melhores momentos deste bate-papo. Giovanna falou sobre as cenas mais quentes que fez com Jonatas Faro em Insensato Coração.
Giovanna Lancellotti desmente fim de namoro com Pe Lanza; confira entrevistaFoto: Divulgação
Você fez testes para as novelas 'Malhação' e 'Passione'. Em algum momento pensou em desistir?
Giovanna Lancellotti - Desistir não, mas quando não passei no segundo, fiquei desanimada. Pensava que iria ser só um sonho. Desistir nunca!

Você é parecida com a Cecília, sua personagem de Insensato Coração?
Giovanna Lancellotti - Em alguns aspectos, sim. Como ela, também sou mais preservada em relação a meninos. E a relação dela com a Leila se parece com a minha e as minhas amigas. Mesmo não concordando com algumas atitudes, nos apoiamos e respeitamos.

Fale sobre as cenas de namoro na cama com Jonatas Faro.
Giovanna Lancellotti - Estava com muita vergonha, nunca tinha feito uma cena tão forte. Graças a Deus todos tiveram muita paciencia comigo. Só ficou no estúdio quem era realmente necessário. Colocaram até música para me deixar mais à vontade. Gostei do resultado!

Você já se acostumou com o fato de sua vida não ser mais tão privada como era?
Giovanna Lancellotti - Mais ou menos! Ainda fico muito assustada com algumas notícias e principalmente com as fofocas.

Como conciliar trabalho, estudo e namoro?
Giovanna Lancellotti - O tempo é corrido, mas temos que nos virar né? A vida não é só trabalho (risos). No caso do estudo, minha faculdade começa em agosto! Até mês passado eu ia fazer de Publicidade. Mas mudei de ideia e agora resolvi fazer Cinema.

Giovanna Lancellotti, você terminou o namoro com o Pe Lanza do Restart?
Giovanna Lancellotti - Não sei da onde saíram esses boatos. Continua tudo normal. Só acreditem naquilo que sair da minha boca.

No Twitter, o vocalista do Restart citou em apenas um post as notícias sobre o fim do namoro com Giovanna Lancellotti. Tuitou Pe Lanza: 'Como podem ter programas tão fúteis de fofoca em pleno século XXI... Deveriam mudar o estilo pra comédia, porque eu só dou risada'. Pe Lanza tem mais de 804 mil seguidores no Twitter

À revista Capricho, você disse que se dá bem com o ex namorado. Quem é ele e como é o relacionamento de vocês?
Giovanna Lancellotti - É o Emilio Eric. Namoramos, acabou, e continuamos amigos! Ele é uma pessoa maravilhosa, quero a amizade dele sempre!

Projetos futuros?
Giovanna Lancellotti - Não tenho nenhum projeto de trabalho. Vou começar a minha faculdade e continuar estudando teatro. O destino, a Deus pertence!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários