CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza: veja a primeira foto do casal

Atriz Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, publica primeira foto que tirou com o namorado Pe Lanza, do Restart

Da Redação, publicado em 14/06/2011.
A atriz Giovanna Lancellotti divulgou no Twitter a primeira foto que tirou com o namorado Pe Lanza, do Restart. Giovanna Lancellotti e Pe Lanza comemoraram juntinhos o Dia dos Namorados neste último domingo. Eles, que começaram o namoro no início do ano, fizeram caretas para a câmera e registraram o momento romântico. 'Cara de novinhos', escreveu Giovanna Lancellotti na legenda da foto (veja abaixo). Se Pe Lanza é um fenômeno teen com o Restart, o mesmo começa a acontecer com a namorada, Giovanna Lancellotti...
Giovanna Lancellott e Pe Lanza: estão um grude só!Foto: Divulgação
A atriz é uma das caras novas (outra é Bruna Linzmeyer) da novela Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Giovanna Lancellotti interpreta a personagem Cecília Machado na novela Insensato Coração. Cecília vive romance com Rafa, interpretado por Jonatas Faro. Os jovens Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro gravaram uma cena de sexo na novela, que foi definida assim por Faro: 'Eu e a Gi (Giovanna Lancelotti) temos uma intimidade muito boa. Ela tem namorado (Pe Lanza), mas é sempre difícil. Você tem que ficar de cueca, ela de calcinha e sutiã, mas a equipe foi tão generosa, a diretoria Flávinha colocou uma música, correu tudo bem, eu gostei do resultado'.

Giovanna Lancellotti tem 18 anos. A atriz nasceu no dia 21 de maio de 1993, em São João da Boa Vista. Gi, como é conhecida, estuda teatro desde os 15 anos. Em 2011 ela recebeu um convite irrecusável de Gilberto Braga e Ricardo Linhares para Insensato Coração.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários