CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Jessica Monstans/ EGO

Giovanna Lancellotti fala de paparazzi e praia

Atriz Giovanna Lancellotti tem cuidado redobrado ao ir à praia, pois sabe que será flagrada em fotos por paparazzis

Da Redação, publicado em 14/07/2012.
Giovanna Lancellotti está namorando? Atriz afirma que está solteiraFoto: Jessica Monstans/ EGO
A atriz Giovanna Lancellotti falou sobre paparazzi, praia e namorados em entrevista ao site 'Ego', da Rede Globo, neste sábado, 14. Giovanna Lancellotti mora no Rio de Janeiro e conta que se programa com a rotina de ser flagrada por paparazzis de plantão. Ao ir à praia, Giovanna Lancellotti toma cuidado redobrado com as poses para que o corpo seja exibido perfeitamente nas fotos.

'Gosto muito do Rio de Janeiro, mas aqui essa coisa de paparazzi é muito louca. Tenho que pensar duas vezes qual roupa que vou ao shopping e tenho que tomar cuidado em como sento na praia, pois alguém pode fotografar alguma gordurinha. Apesar disso, entendo bem o trabalho de todos e tenho uma boa relação com os paparazzis', comentou a estrela da Rede Globo, que está no ar em Gabriela (OsPaparazzi mostrou quem é quem na novela Gabriela, protagonizada por Juliana Paes).

Giovanna Lancellotti está com 19 anos de idade. A jovem atriz ganha destaque em sites quando vai à praia e também quando está namorando. Quem Giovanna Lancellotti está namorando afinal? A Musa dos Paparazzi fala sobre namorados na entrevista. 'Já me arrumaram tantos namorados que até perdi a conta. Mas todos que apontaram são meus amigos. Tenho muitos amigos homens, me dou melhor com eles, e gosto de ouvir os conselhos masculinos. Meu coração está tranquilo e em paz e, por enquanto, não quero namorar', esclareceu a estrela.

OsPaparazzi destacou reportagem com Giovanna Lancellotti namorando. Uma lista de famosos foi destacada como possíveis namorados da atriz. Entre eles, destaques para Caio Castro, Jonatas Faro, entre outros. Giovanna Lancellotti viveu par romântico com Jonatas Faro na novela Insensato Coração. Eles já até marcaram uma noitada, sabia?

Marmanjos de plantão pedem fotos de Giovanna Lancellotti no Paparazzo. Será que ela aceitaria? Atualmente, Giovanna Lancellotti protagoniza cenas quentes em Gabriela. No YouTube, diversos vídeos mostram cenas sensuais de Giovanna Lancellotti em Gabriela. A Musa falou sobre a dificuldade de gravar cenas mais íntimas. 'A Lindinalva foi um presente para mim. Tudo é feito com muito profissionalismo e os diretores são bem cuidadosos comigo, pois sabem que sou muito nova', comentou a atriz da Rede Globo.

OsPaparazzi segue de olho em fotos de Giovanna Lancellotti na praia e também na novela Gabriela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários