CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Splash News

Gisele Bundchen e Tom Brady falam sobre a filha

Gisele Bundchen e seu marido Tom Brady estão felizes pelo nascimento de uma menina

Da Redação, publicado em 12/12/2012.
O marido da modelo Gisele Bundchen, Tom Brady, está muito feliz pela sua filha. O fato de ser uma menina deixou Brady ainda mais animado, Vivian Lake é o terceiro filho do jogador. Alem do pequeno Benjamin, fruto de seu casamento com Gisele Bundchen, Tom Brady possui outro filho com a atriz Bridget Moynahan, que atuou no filme 'Sex and the City', com quem se relacionou durante 3 anos. O menino se chama John Edward Thomas Moynahan e nasceu em 2007.
Marido de Gisele Bundchen, Tom Brady, brinca com seus filhosFoto: Reprodução/ Splash News
A filha recém-nascida de Gisele Bundchen e Tom Brady finalmente chegou na hora certa, para Brady, Vivian Lake pode ensinar os dois meninos (Benjamin e John) a interagir com as mulheres, pois ele mesmo não as compreendem. ''Eu acho que é ótimo para os meus meninos ter uma menina na casa, entender pelo menos um pouco sobre o que passa na cabeça de uma mulher, não que eu possa entende-las, pois certamente eu não posso. Ela é uma linda menina'', disse ao ESPN.

Tom Brady também disse que adora seu trabalho e sua família e que consegue conciliar as duas coisas em sua vida. 'Eu adoro jogar futebol, eu gosto de vir e trabalhar todos os dias. Mas, também, adoro estar em casa, dando esses meninos a minha atenção, o meu carinho e minha disciplina. Ser um bom pai é tão importante, porque eu cresci com os melhores pais que um filho poderia pedir'.

Gisele Bundchen teve o parto de sua filha em sua própria casa, na verdade sua mansão, que ficou pronta este ano. Toda a família de Gisele que mora no Brasil foi assistir o nascimento de Vivian Lake. A filha de Gisele Bundchen nasceu na quarta-feira, 5. Veja fotos de Gisele Bundchen grávida fazendo yoga.

Compartilhe com um amigo!
Comentários