CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Giseli Germano Finoti é candidata a Musa do Boteco

A modelo Giseli Germano Finoti virou sensação no blog do programa Boteco Vanguarda, da Rede Vanguarda.

Da Redação, publicado em 15/01/2010.
Veja fotos dessa gata de Lorena!Foto: Arquivo Pessoal/ Giseli Germano Finoti
A modelo Giseli Germano Finoti, 23 anos, virou sensação no blog do programa Boteco Vanguarda, da Rede Vanguarda. Mais de 30 internautas comentaram o post onde aparece Gisele em plena forma.

A gata, que é de Lorena, está participando do concurso que vai eleger a nova Musa do Boteco Vanguarda. E experiência em concursos é o que não falta para essa corintiana. Olha só o currículo da moça. Ela já foi: Miss Lorena; Miss Alto da Mantiqueira; Finalista Musa do Timão - Musa do Campeonato Brasileiro pelo Globoesporte.com; Miss São Paulo; Miss Comerciaria Lorena e Miss Comerciaria Paulista.

Ufa! Que currículo! Quem assiste ao Globo Esporte já viu a gata ao vivo na TV. Ela foi aos estúdios da Rede Globo, conversou com o apresentador Tiago Leifert, mas não levou o título de Musa do Corinthians no Brasileirão.
Giseli Germano Finoti está participando do concurso do Boteco VanguardaFoto: Arquivo Pessoal/ Giseli Germano Finoti
No blog do Boteco Vanguarda, Giseli deixou um comentário em agradecimento aos elogios que recebeu. 'Olá pessoal, muito obrigada pelos comentários, fico grata de coração pelo carinho. Quero ser a Musa do Boteco e pra mim será um grande orgulho representar o nosso Timão'.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários