CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram

Grávida após os 40, Dany Bananinha faz festa

Dany Bananinha revela gravidez nas redes sociais e ganha carinho dos fãs

Da Redação, publicado em 17/10/2019.
A modelo e atriz Dany Bananinha está grávida. A estrela do Caldeirão do Huck anunciou a gravidez nas redes sociais, através do Instagram @bananinhadany. Dani é mais um exemplo de mulher grávida após os 40 anos de idade. Com Dany Bananinha a gravidez chegou aos 43. Nos comentários da postagem, fãs multiplicaram mensagens de carinho e parabéns.
'Tá assustada ? Beatriz? risos Eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo risos Fui escolhida? Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também... Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né? Benção de Deus'
postou Dany no Instagram

Beatriz é o nome da cachorrinha de estimação de Dany Bananinha. Através dos seus Stories no Instagram, a modelo e atriz lamentou que a notícia da gravidez não foi revelada no Caldeirão do Huck, na TV Globo, conforme ela planejava. 'Eu não ia falar agora. Queria dizer em primeira mão no Caldeirão. Mas algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou', comentou Dany.

A carioca, que nasceu no dia 15 de agosto de 1976, como Danielle Soares Ramos, recebeu apoio dos fãs pela gravidez após os quarenta. 'Desejo muita saúde para você e o bebê. Tomara que venha uma menina linda', escreveu um dos fãs. 'Bebê será lindo, maravilhoso. Parabéns! Grávida após os 40 é muito coragem. E você está certa. Não tem idade para ficar grávida, não. Gravidez vem quando Deus manda', acrescentou outro fã.

No programa Se Joga, da TV Globo, Fernanda Gentil deu os parabéns para Dani Bananinha pela gravidez. 'Muita saúde e tudo de bom para vocês', desejou Gentil para a amiga do Caldeirão de Luciano Huck.

Compartilhe com um amigo!
Comentários