CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Revista Quem

Biografia de Dani Souza e casamento com Dentinho

Saiba como foi o casamento de Danielle Souza e Bruno Bonfim, ou Dani Souza e Dentinho; mostramos biografia da influenciadora

Da Redação, publicado em 10/06/2012 e atualizado hoje.
Apresentamos a biografia de Danielle Aparecida Souza Bonfim. Ela é natural do Rio de Janeiro. A data de nascimento é 2 de janeiro de 1981. Dani Souza ganhou fama como influenciadora digital. Trabalhou no Pânico como Mulher Samambaia. Na vida pessoal, é casada com o jogador de futebol Dentinho, que brilhou no Corinthians. A seguir mostramos quem é Dani Souza em formato Wikipédia. E também relembramos como foi o casamento com Dentinho.

Biografia Dani Souza


Ela surgiu no Pânico em 2003. Desde então não saiu mais do noticiário dos famosos. Na televisão, deu dicas de beleza e dieta. Como conseguiu esse corpo perfeito? Abdômen trincado? Logo Dani passou a utilizar o Instagram para deixar dicas de academia, alimentação e moda para seus seguidores (veja Instagram oficial neste artigo).
Dani Souza em entrevista para Revista QuemFoto: Reprodução/ YouTube

Na TV também esteve em programas como Qual É a Música, no SBT, Nada Além da Verdade, na Record, A Fazenda, na Record, além do programa Tudo É Possível.

Em setembro de 2020, se envolveu em confusão ao ser expulsa da piscina em resort de luxo na Ucrânia. Dani explicou por que foi obrigada a sair da piscina do hotel do resort de luxo na Europa. Veja abaixo o vídeo do Instagram.



Em 2020, morando na Ucrânia, comemorou o aniversário de 8 anos de casamento com Dentinho. Assista abaixo. Dani mora na cidade de Kiev, no frio da Ucrânia. O primeiro filho do casal se chama Bruno Lucas. A data de nascimento é 19 de setembro de 2012. A data de nascimento das filhas gêmeas é 12 de abril 2014. As filhas gêmeas se chamam Sophia e Rafaella. O casal tem três filhos.


Casamento de Dani Souza e Dentinho

Fotos do casamento de Dentinho e Dani Souza em São Paulo; noiva Dani está grávidaFoto: EGO
A modelo Dani Souza se casou com o jogador de futebol Dentinho na noite deste sábado, 9, no bairro Moema, em São Paulo. Paparazzos de plantão fizeram fotos do casamento de Dani Souza e Dentinho. Danielle Souza e Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, receberam amigos e parentes em cerimônia religiosa e depois na festa do casamento.

Dani Souza casou grávida. A modelo está grávida de cinco meses, fruto de seu casamento com Dentinho. A noiva Dani Souza escondeu o barrigão de grávida com vestido de noiva diferenciado, que deu destaque para o decote e para os seios da Musa. O nome do primeiro filho de Dentinho e Dani Souza será Bruno Lucas. Sobre o vestido de noiva de Dani Souza, ele tem a assinatura do estilista Samuel Cirnansck.

Mais de 400 pessoas foram à festa do casamento de Dentinho e Dani Souza em São Paulo. Uma lista de famosos esteve no casamento. Destaques para Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Anthony, além dos recém-casados Mirella Santos e Ceará. OsPaparazzi mostrou fotos do casamento de Ceará e Mirella Santos. Dentinho usou um figurino escuro, clássico e esbanjou simpatia aos paparazzis.

'Gente, muito obrigada a todos. Eu estou muito feliz, e muito emocionada também. É até complicado falar... é a realização de um sonho', comentou a noiva Danielle Souza em entrevista aos paparazzos de plantão, antes de posar para as fotos do casamento. Dentinho beijou a barriga da noiva, fazendo carinhos no filho Bruno Lucas. OsPaparazzi destaca os melhores momentos da gravidez de Dani Souza.


Também destacamos o pedido de casamento de Dentinho a Dani Souza. Além de fotos de Dani Souza grávida, exibindo o barrigão para o marido Dentinho. Em entrevista, a noiva Danielle Souza falou sobre a ansiedade para o casamento.

'Nossa, estou muito nervoso. Prefiro encarar o Pacaembu lotado, sabe? Acho que seria mais fácil, viu', comentou o noivo Dentinho, minutos antes da cerimônia de casamento.


A noiva Dani Souza se emocionou no casamento e não segurou as lágrimas. Chorando, a Musa esteve o tempo todo emocionada na cerimônia. Na sexta-feira, Bruno Bonfim viaja para a Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk. Danielle Aparecida de Jesus Souza, a Dani Souza, tem 31 anos de idade. Já Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, tem 23 anos de idade.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Dani Souza

Nasce o filho de Dentinho e Dani

O jogador Dentinho compartilha fotos do filho com os fãs
Comentários