CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Grávida, Debby Lagranha firma casamento

Casamento de Debby Lagranha foi realizado neste fim de semana no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 29/04/2013.
A atriz Debby Lagranha firmou casamento na última sexta-feira, 26, no Rio de Janeiro, Grávida, Debby Lagranha se casou no civil com Leandro Franco. Debby Lagranha está grávida de sete meses, fruto de seu casamento com Leandro Franco. Será a primeira filha da jovem atriz. O nome da filha de Debby será Maria Eduarda. Através das redes sociais, foram exibidas fotos do casamento de Debby Lagranha e Leandro Franco.
Casamento de Debby Lagranha e Leandro FrancoFoto: Reprodução/ Instagram
'Que seja eterno!', escreveu a atriz, via Facebook. A loirinha está com 21 anos de idade. Não lembra quem é a paulista Débora Cristina Lagranha Franco? Ela ganhou fama como apresentadora de televisão quando ainda era uma criança. Apresentadora infantil mesmo. Uma belezinha. Depois passou a atuar nos filmes dos Trapalhões e na Turma do Didi, de Renato Aragão, além de filmes de Xuxa Meneghel.

O tempo passou e Debby Lagranha cresceu. OsPaparazzi mostrou fotos sensuais de Debby Lagranha no Paparazzo. A atriz Debby Lagranha esteve na novela Aquele Beijo, da Rede Globo.
Debby Lagranha está grávida de uma meninaFoto: Reprodução/ Instagram
No momento, a loirinha só quer saber de curtir a gravidez. No casamento, Debby Lagranha exibiu barrigão de grávida de forma deslumbrante. Assim que passar a gravidez, ela tem planos de retornar à televisão em novas novelas da Globo.

Vale lembrar que a atriz rejeitou um convite da Revista Playboy que gostaria de realizar um ensaio de fotos com Debby Lagranha. 'Não é momento', teria explicado a atriz à época, já no início de sua gravidez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários