CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, Dira Paes quer ser exemplo de gestante

Dira Paes curte gravidez aos 45 anos e quer mostrar boa mensagem para mulheres mais velhas

Da Redação, publicado em 22/04/2015.
A atriz Dira Paes está grávida aos 45 anos de idade. Em entrevista, a estrela do cinema nacional e das novelas da Rede Globo explicou que ser um exemplo de gestante para mulheres mais velhas. Sim, é possível engravidar após os 40 e com muita saúde. Dira Paes falou sobre a gravidez no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 'Gente, é muito difícil engravidar depois dos 40. A conquista não é fácil, a chance é pequena, mas deu tudo certo. Foi aquele golaço. Eu tinha perdido dois bebês antes dessa gestação', contou.
Dira Paes está grávida aos 45Foto: Divulgação
Dira Paes citou Carolina Ferraz, que ficou grávida aos 46 anos de idade. Em entrevista, Carolina Ferraz falou sobre as dificuldades da gravidez. Mas Dira está pronta para tudo. 'Estou muito feliz e pronta para encarar a gestação com muita alegria e muito amor', declarou a atriz. No bate-papo, Fátima Bernardes também relembrou da gravidez de trigêmeos.

Ecleidira Maria Fonseca Paes, a Dira, é natural de Abaetetuba, cidade do Pará. Após terminar casamento com Gustavo Fernandez, atualmente Dira Paes é casada com Pablo Baião. A diferença de idade dos pombinhos é de nove anos. Pablo Baião, seu marido, é mais jovem. Ele trabalha com câmera e questões técnicas de televisão e cinema. Dira Paes ficou grávida pela primeira vez em 2007. Teve problemas na gravidez, então com 38 anos. Mas no dia 24 de abril de 2008 nasceu o primeiro filho da atriz, Inácio Paes Baião. Ela deu à luz através de cesariana com sete meses de gestação.

O sonho de ter o segundo filho continuou. E o casal procurou ajuda médica para engravidar. E deu certo, após várias tentativas. Dira Paes e Pablo Baião esperam pelo nascimento do segundo filho. 'Estamos eufóricos de alegria pela gravidez. O meu filho Inácio Paes Baião está feliz da vida também e quer acompanhar todos os detalhes da gestação', contou a atriz.

Na vida profissional, Dira Paes está no ar com a série Amores Roubados, onde protagoniza cenas sensuais com Cauã Reymond. À época da primeira exibição da série, marmanjos de plantão pediram fotos de Dira Paes no Paparazzo, dando status de Musa para a atriz. Vale lembrar que a morena é uma das mais respeitadas estrelas do cinema nacional. Entre os melhores filmes temos: Ele, o Boto, Corpo em Delito , Obra do Destino , Lendas Amazônicas, Castro Alves - Retrato Falado do Poeta, O Casamento de Louise, Amarelo Manga, Noite de São João, Meu Tio Matou um Cara, 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, Baixio das Bestas, Ó Paí, Ó, A Grande Família - O Filme, Estamos Juntos, A Festa Da Menina Morta, À Beira do Caminho, entre outros.

Compartilhe com um amigo!
Comentários