CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Eu Atleta/ Globo.com

Grávida, Fernanda Gentil perde peso e vibra

Gravidez de Fernanda Gentil é acompanhada de perto pela Rede Globo, através do site da Globo

Da Redação, publicado em 10/05/2015.
A apresentadora Fernanda Gentil, do Globo Esporte e do Esporte Espetacular, da Rede Globo, vibrou nesta semana após emagrecer e garantir o peso ideal de sua gestação. Fernanda Gentil está grávida de seis meses. A gravidez é acompanhada de perto pela Globo, que destaca a estrela com reportagens especiais no Esporte Espetacular e também no projeto Eu Atleta, da Globo.com.

Aos 28 anos de idade, Fernanda Gentil não esconde de ninguém que é apaixonada por uma boa comida. E admite: às vezes bate aquela preguiça dos exercícios físicos para emagrecer. Pois bem. Nesta semana ela fez festa por atingir o peso ideal e o corpo perfeito para a gestação. E ainda deu dicas para as mamães. 'Sempre se hidrate. A corrida exige a presença de um especialista ao lado da gestante, pois é um treino individualizado', declarou a apresentadora.
Fernanda Gentil durante treinamento pela saúde perfeita; ela dá dicas para grávidasFoto: Eu Atleta/ Globo.com
Quem acompanha a gravidez de Fernanda Gentil é a nutricionista Eveline Duarte. Com 68 quilos de peso, a meta dela era ganhar apenas meio quilo para este mês. Subiu na balança e apareceu com as seguintes medidas: 69,9 quilos. Ganhou elogios da equipe médica. 'Foi bom. Daqui pra frente, seu ganho de peso vai aumentar naturalmente, porque agora começa a gestação de verdade', explicou Eveline.

No sétimo mês de gestação, a apresentadora da TV Globo precisa chegar à meta de 71,5 quilos. Neste fim de semana de Dia das Mães, paparazzis de plantão fizeram fotos de Fernanda Gentil na praia durante treinamento para o Eu Atleta. Ele treinou sem a companhia do marido, o empresário Matheus Braga. Fez alongamentos, exercícios físicos e não cansou de dar dicas na televisão e na Internet para as mulheres grávidas que são apaixonadas por esporte, como ela é. Para quem não se lembra, Fernanda Gentil foi a Musa da Copa do Mundo de 2014, substituindo o posto que foi de Fátima Bernardes em 2002.

Compartilhe com um amigo!
Comentários