CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, mulher de Luciano Szafir foge de papos

Luciano Szafir pediu para a mulher Luhanna Melloni não falar com a imprensa sobre o seu passado

Da Redação, publicado em 15/04/2015.
O galã e papai Luciano Szafir pediu para a mulher Luhanna Melloni que evite bater papos com a imprensa, principalmente sobre o seu passado. Luhanna Melloni está grávida. A mulher de Luciano Szafir tem dois filhos com o galã. O terceiro filho dele é a princesa Sasha, fruto de seu casamento com Xuxa Meneghel. As informações ganham destaque na coluna Retratos da Vida do jornal Extra.
Luciano Szafir e Luhanna Melloni; ela está grávida do segundo filhoFoto: Divulgação
Segundo a publicação, Luhanna Melloni está proibida de abrir a boca ou de sair muito para ser flagrada em fotos por paparazzis. 'Não gosto de dar entrevistas sem falar primeiro com o meu marido. Ele precisa me autorizar', explicou a modelo. Mas qual é o passado da Musa, afinal? Ela já posou para revistas masculinas e também já protagonizou vídeos sensuais. Já há marmanjos de plantão pedindo fotos de Luhanna Melloni no Paparazzo.

O filho de Luciano Szafir vai se chamar Mikael. Ela ficou grávida pela segunda vez neste ano. A primeira gravidez foi em 2013, quando nasceu o primeiro filho do casal, David. Nascido em São Paulo, Luciano Lebelson Szafir está com 46 anos de idade. O ator não se manifestou sobre a possível proibição imposta à mulher para que ela fale com repórteres a respeito de sua vida pessoal.

'Ela está de aproximadamente dez semanas. Ainda não sabemos o sexo do bebê, mas o que vier é bem vindo, nascendo com saúde está bom demais', declarou o galã quando descobriu que a esposa estava grávida. E você sabia que ele é um papai ciumento? Via Instagram, ele exibiu fotos da filha Sasha recentemente e admitiu na legenda das imagens. 'Filha bonita. Pai ciumento e altamente treinado'. OsPaparazzi mostrou fotos de Sasha mulherão, crescida, com vestido vermelho e ganhando comparações com as top models.

Compartilhe com um amigo!
Comentários