CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Grávida, Ticiane Pinheiro ganha beijo de Rafinha

Ah, o amor e o carinho. Veja fotos da gravidez da apresentadora, a mamãe de Rafinha Justus

Da Redação, publicado em 17/01/2019.
A apresentadora Ticiane Pinheiro mostrou fotos encantadoras nas redes sociais nesta quinta-feira, 17. Grávida, Ticiane Pinheiro ganhou beijos da filha mais velha, Rafinha Justus. A primogênita beijou a barriga da mamãe em cena de muito carinho e fofura. A seguir mostramos o vídeo com o chá revelação do bebê, fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli, da TV Globo.
Ticiane Pinheiro ganha beijos da filha na barrigaFoto: Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro ficou grávida pela primeira vez em 2009, fruto de seu então casamento com o apresentador Roberto Justus. Após 20 anos, Tici voltou a ficar grávida, desta vez fruto de seu casamento com César Tralli. A primeira filha se chama Rafaella Justus. O segundo bebê teve seu chá revelação exibido no vídeo abaixo, o canal oficial de Ticiane Pinheiro no YouTube. No vídeo, ela fala sobre ter ficado grávida aos 42 anos de idade.
Ticiane Pinheiro fala com fãs no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube
Além de gravidez, Tici também fala sobre saudade. No Instagram, ela postou as fotos de Rafinha Justus com a seguinte legenda. 'Depois de ficar grudada com minha princesa, Rafinha, nas férias, mamãe volta ao trabalho e chega a hora dela viajar com o papai', postou a apresentadora, lembrando que a filha passava férias com o papai Roberto Justus. Nós já mostramos uma viagem de Ticiane Pinheiro e Rafinha Justus para a Disney.


Compartilhe com um amigo!
Comentários