CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, Wanessa Camargo faz participação especial em CD

Wanessa Camargo, de barrigão e tudo, foi uma das atrações do novo CD da banda Volk, em gravação em estúdio

Da Redação, publicado em 19/11/2011.
A cantora Wanessa Camargo deixou o repouso da gravidez pra lá e participou da gravação de um CD nesta semana em São Paulo. Wanessa Camargo foi ao estúdio e gravou músicas com a banda Volk. Grávida de sete meses de seu primeiro filho, Wanessa Camargo foi orientada a ficar em repouso total neste momento da gestação. Mas quem disse que a bela consegue deixar o trabalho de lado? A futura mamãe não pensou duas vezes quando recebeu o convite e foi ao estúdio com barrigão e tudo.

Wanessa Camargo cantou a música 'Party in This Club', uma das faixas do novo álbum da banda paulistana que mistura pop rock e eletrônica. O CD tem produção de Mister Jam e começa a ser vendido em 2012 pela Som Livre. 'Ter sido convidada para participar desse trabalho tão fresco, forte e inovador foi uma honra e muito divertido. Tenho certeza que sucesso não vai faltar na vida e carreira da banda. Talento é o que não falta e vontade com humildade, eles têm de sobra', contou Wanessa.
Wanessa Camargo e a banda VolksFoto: Divulgação
Os jovens cantores, claro, ficaram lisonjeados com a participação de Wanessa Camargo no álbum. 'Ela foi super simpática e paciente conosco. Ficar horas num estúdio grávida não é fácil mas ela gravou numa super boa', contou o vocalista Rafinha.

Desde que ficou grávida, Wanessa Camargo começou a fazer apenas pocket-shows, ou seja, shows menores para não complicar a gestação. OsPaparazzi mostrou como foi o último show de Wanessa Camargo antes de dar à luz. O primeiro filho de Wanessa Camargo é fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Compartilhe com um amigo!
Comentários