CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Gwyneth Paltrow é a mulher mais linda do mundo

Revista People divulga resultado de pesquisa anual com a pessoa mais linda do mundo

Da Redação, publicado em 25/04/2013.
A atriz Gwyneth Paltrow é a mulher mais linda do mundo. Gwyneth Paltrow liderou o ranking da Revista People, que escolhe a mulher mais bonita do mundo anualmente. O anúncio de que a atriz Gwyneth Paltrow é a mulher mais linda do mundo foi divulgado nos Estados Unidos. Mas tudo tem seu preço, alem de ser a mulher mais linda, Gwyneth Paltrow foi eleita a celebridade mais odiada de Hollywood.
Atriz Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais linda, segundo a Revista PeopleFoto: Divulgação
A Revista People destaca a foto da atriz de 40 anos de idade em sua capa. Mas quem é Gwyneth Paltrow? A estrela conquistou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme 'Shakespeare Apaixonado', em 1998. Alem disso, Gwyneth Paltrow está no filme O Homem de Ferro 3. Gwyneth Paltrow é casada com Chris Martin, o vocalista da banda Coldplay. Na revista há fotos de Gwyneth Paltrow e Chris Martin namorando.

Sobre a eleição no concurso de beleza, a atriz comentou: 'Meu marido vai fazer piada com isso'. Sobre os filhos, ela esclareceu que eles não a enxergam como uma celebridade, uma estrela, mas apenas como mamãe. 'Eu realmente não uso maquiagem em casa', contou a atriz.

Fruto do casamento de Chris Martin e Gwyneth Paltrow, o casal tem dois filhos: Apple, de 8 anos de idade, e Moses, de 7. Em outra entrevista, Gwyneth Paltrow disse que não quer mais ter filhos.

Os fãs brasileiros conhecem a atriz mais bonita do mundo pelos filmes da Marvel, como Os Vingadores e Homem de Ferro. Ela interpreta a personagem Pepper Potts. A expectativa é pela presença da atriz no Rio de Janeiro para o lançamento do filme Homem de Ferro 3. Será? E você? Concorda que Pepper Potts, a Gwyneth Paltrow, é a mulher mais linda do planeta?

Compartilhe com um amigo!
Comentários