CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Hebe Camargo cutuca Ana Maria Braga e Silvio Santos

Hebe Camargo grava programa de estreia na Rede TV!; apresentadora alfineta à vontade

Da Redação, publicado em 03/03/2011.
A apresentadora Hebe Camargo gravou seu programa de estreia na 'Rede TV!' cutucando Ana Maria Braga e Silvio Santos. Hebe Camargo, como sempre, não teve papas na língua. O novo programa de Hebe Camargo na 'Rede TV!' estreia no dia 15 de março, terça-feira. Hebe Camargo contou com as presenças da comediante do Pânico Sabrina Sato, da presidente Dilma Rousseff, além dos políticos José Dirceu e Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. Com Hebe Camargo, a Rede TV! é a TV Mais Feliz do Brasil.

Hebe Camargo x Ana Maria Braga: exclusivas com Dilma Rousseff
A estreia de Hebe Camargo na Rede TV!Foto: Divulgação
A presidente da República, Dilma Rousseff, poderia ser motivo para uma intriga entre as apresentadoras Ana Maria Braga, do Mais Você, da Rede Globo, e Hebe Camargo, nova estrela da Rede TV! Mas não foi. Pelo menos para Hebe Camargo. A Primeira Dama da TV tirou de letra a provocação que recebeu por ter sido 'furada' por Ana Maria Braga. Isso, porque Hebe Camargo anunciou que entrevistaria Dilma Rousseff em seu primeiro programa na Rede TV!, mas uma semana antes a presidente foi entrevistada por Ana Maria Braga. Hebe somente cutucou, com classe: 'Não fiquei chateada, não. Ela (Ana Maria Braga) tem os mesmos direitos. E lá passou às 8h da manhã, né', ironizou.

Hebe Camargo e Dilma Rousseff levaram uma conversa bem descontraída. Hebe Camargo se surpreendeu com Dilma Rousseff. 'Ela é bárbara. Eu pensei que encontraria uma pessoa séria... que nada! É uma gracinha', completou com seu principal bordão.

A apresentadora também cutucou o ex-patrão Silvio Santos, que não renovou o contrato de Hebe no SBT (Por que Hebe Camargo deixou o SBT). 'Eu sei que você (Silvio Santos) não está vendo, mas alguém te conta. Eu começo agora uma nova vida na Rede TV!', declarou durante a gravação. Hebe Camargo já falou sobre sua estreia na Rede TV! em declarações à imprensa. A estreia de Hebe Camargo na Rede TV! ainda terá distribuição de selinhos em galãs, Hebe Camargo cantando e muitas perguntas desconcertantes. Bem ao estilo descontraído e natural de Hebe Camargo. Dia 15 de março é a estreia. OsPaparazzi acompanhou Hebe Camargo em especial na Rede Globo. E se estivemos com Fausto Silva, na Rede TV! não será diferente. Vamos continuar sempre de olho...
Após 25 anos de SBT, Hebe Camargo agora é da Rede TV!Foto: Divulgação

Receba as últimas de Hebe Camargo e da TV brasileira. Curta OsPaparazzi!
Comentários