CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ingrid Guimarães está Batendo Ponto e De Pernas Pro Ar

Atriz brilha no cinema e também na TV Globo. 2011 promete para Ingrid Guimarães

Da Redação, publicado em 27/12/2010.
Ingrid Guimarães é a atriz do momento. Aliás, Ingrid Guimarães é a comediante do momento. Ela é unanimidade. A goiana Ingrid da Silva Guimarães brilha na TV Globo e também no cinema. Ingrid Guimarães é protagonista da série “Batendo Ponto”, que será exibida nesta terça-feira (28 de dezembro), depois da novela Passione. “Batendo Ponto” terá como protagonista uma secretária de firma, vivida por Ingrid Guimarães.

Em “Batendo Ponto”, Ingrid Guimarães será Valquíria, a Val. Val vai se meter em hilárias confusões neste especial de fim de ano da TV Globo. A série tem direção de José Lavigne. “Batendo Ponto”, além de Ingrid Guimarães, conta com Luis Miranda (Jorge, o Folgado), Daniele Valente (Amanda, a Carreirista), Stenio Garcia (Seu Nestor, o Encostado), Pedro Paulo Rangel (Guilherme Schultz, o Ditador), Alexandre Nero (Caiquete, o Amante), Paulo Betti (João, o Sonso) e Felipe Abid (Paiva, o Puxa-Saco). Ingrid Guimarães faz par romântico com Alexandre Nero. 'Batendo Ponto' mostra o cotidiano de uma 'firma', onde a secretária Val é uma espécie de faz tudo. Val até lava as cuecas do chefe. Acredita?

“Batendo Ponto” é uma aposta de fim de ano da TV Globo e que pode virar série fixa na grade de programação da emissora em 2011. Essa é a grande aposta de Ingrid Guimarães, que adorou o projeto.
Ingrid Guimarães está Batendo Ponto e De Pernas Pro ArFoto: Divulgação
TV Globo e Cinema: De Pernas Pro Ar

Além de estar “Batendo Ponto”, Ingrid Guimarães também está “De Pernas Pro Ar”. Este é o nome do novo filme de Ingrid Guimarães: “De Pernas Pro Ar”. A comédia promete conquistar os espectadores brasileiros. “De Pernas Pro Ar”, garante Ingrid Guimarães, promete muitas risadas para este início de 2011 nos cinemas.
Novo filme de Ingrid Guimarães estreia dia 31 de dezembroFoto: Divulgação
“De Pernas Pro Ar” tem direção de Roberto Santucci e produção de Mariza Leão. O filme de Ingrid Guimarães foi inspirado em uma notícia de jornal. “Um dia li uma matéria sobre uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta. E achei aquilo tão interessante e, ao mesmo tempo, tão simbólico, que resolvi que faria um filme sobre isso”, contou o diretor em entrevista.

“De Pernas Pro Ar” fala sobre a mulher moderna. Ingrid Guimarães interpreta Alice, uma executiva que só pensa em trabalho. Até o dia em que Alice recebe a notícia: o marido quer terminar o casamento. “Pé na bunda” de Alice. Para piorar e deixar sua vida “De Pernas Pro Ar”, Alice é demitida. Pronto. E agora?

Alice vai descobrir que é possível ter sucesso nos negócios fazendo o que gosta, com prazer. “De Pernas Pro Ar” é muito mais que uma comédia romântica. O novo filme de Ingrid Guimarães é uma lição de vida. Alice se junta a uma amiga e abre um sex shop. A mensagem é: “Com a vida pelo avesso ela só tinha uma saída: viver pelo prazer”. No filme Ingrid Guimarães ainda dança pole dance. A comédia é imperdível!

“De Pernas Pro Ar” teve orçamento geral de R$ 6. A estreia nacional de “De Pernas Pro Ar” será 31 de dezembro de 2010.
Ingrid Guimarães, estrela da comédia da TV GloboFoto: TV Globo

Compartilhe com um amigo!
Comentários