CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Isis Valverde gasta fortuna e compra mansão

Mansão da Isis Valverde custou 5 milhões de reais

Da Redação, publicado em 18/06/2013.
A atriz Isis Valverde gastou uma fortuna e comprou uma mansão avaliada em 5 milhões de reais nesta semana. A mansão de Isis Valverde está localizada em Itanhangá, no Rio de Janeiro. Além de gastar a fortuna para a compra da casa, a atriz investiu outra economia para reformar a nova residência. As informações ganharam destaque na edição desta segunda-feira, 17, do jornal O Dia. A notícia ganha repercussão.
Isis Valverde esbanja fortuna em mansãoFoto: Divulgação
Isis Valverde está podendo, hein? Cinco milhões de reais para comprar uma mansão. Já imaginou qual é o salário da Isis Valverde? Se ela compra uma casa dessas, o salário dela na Globo deve ser mais de 1 milhão de reais. O salário do Gugu Liberato na Record não era de 3 milhões de reais? A Isis deve ganhar um pouco menos que isso”, comentou o fã Daniel Diniz, através da fan page da atriz no Facebook.

O jornal O Dia ainda destaca que Isis Valverde planejava comprar uma casa nos Estados Unidos, para morar fora do país. A morena desistiu de viver no exterior para estudar inglês devido ao ciúmes de seu namorado, Tom Rezende. Será verdade? Vale lembrar que o casamento com Tom Rezende está nos planos de Isis Valverde para o futuro. Nas redes sociais, fãs questionam as informações do jornal. “Duvido muito dessa história de ciúmes do Tom Rezende com Isis Valverde. Eles são um casal perfeito e não deve rolar isso, não. Se a Isis Valverde aprender a falar inglês e viajar para os EUA, ele vai entender numa boa”, comentou Irina Gouvea.

Compartilhe com um amigo!
Comentários