CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GNT/ Reprodução

Ivete Sangalo e Xuxa abrem Superbonita 2015

Nova temporada do programa Superbonita do GNT tem Ivete Sangalo como apresentadora e Xuxa

Da Redação, publicado em 02/03/2015.
O programa Superbonita do GNT abre a temporada com novidades nesta segunda-feira. Temos a apresentadora Ivete Sangalo e sua convidada Xuxa Meneghel no primeiro programa, às 21h30. Ivete Sangalo e Xuxa batem um papo descontraído sobre beleza e estética. Na chamada da atração, no site do GNT, a cantora apresenta a eterna Rainha dos Baixinhos. 'Essa imagem já diz tudo, Superbonita. Nossa estreia será com essa Rainha, essa coisa gostosa, que tem muita novidade pra contar pra gente', diz a estrela da música. 'Veveta e eu', respondeu a loira, aos risos.

Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel são amigas de longa data. Por serem íntimas, a entrevista flui com espontaneidade e também com a convidada bem à vontade. Ponto positivo para a 'jovem' apresentadora Veveta, que está mandando muito bem no comando da atração como entrevistadora. 'Quando a Sasha estava com dois anos de idade, eu resolvi colocar silicone nos seios e fazer uma lipo na minha barriga. Mas a pessoa que fez em mim essa cirurgia fez tudo errado. Ainda sinto dores no corpo. Ela colocou botox no meu rosto sem me falar! Eu tenho ódio de botox', disparou Xuxa na entrevista.
Ivete Sangalo e Xuxa no Superbonita 2015Foto: GNT/ Reprodução
Foi a primeira entrevista em que tivemos a confirmação: Xuxa já usou botox e Xuxa colocou silicone nos seios. Nas entrevistas anteriores, a Rainha dos Baixinhos não havia contado em detalhes sobre os procedimentos cirúrgicos pelos quais já passou em razão da estética.

Ivete Sangalo também quis saber quais são os segredos da beleza de Xuxa. 'É verdade que você toma banho com leite de cabra? E outra coisa: é verdade que você toma banho de água de coco?', questionou a cantora. A loira esclareceu os cuidados que tem com a beleza e o corpo. 'Eu passava muito leite no cabelo para clarear (...) A água de coco eu jogava muito no meu rosto quando me queimava. Porque é soro né? Hidrata a pele. Para tirar um pouco a vermelhidão', explicou a estrela da Rede Globo.

Em 2015 o programa Superbonita completa aniversário de 15 anos no GNT. A atração é voltada para mulheres que estão sempre de olho em dicas para ficarem mais bonitas e saudáveis. Os principais assuntos da atração são: cabelo (dicas de penteado, pintura), maquiagem (dicas de maquiagem), unhas, cremes para o corpo, roupas, moda, entre outras questões que envolvem a estética no universo feminino. Uma lista de beldades que já apresentou o Superbonita. Em 2015 temos o maquiador Fernando Torquatto, o cabeleireiro das famosas, além de Mariana Rios. Dos 13 episódios de 2015, ainda teremos entrevistas com dicas de beleza de Juliana Paes e Mariana Ximenes.

Sobre a vida pessoal das estrelas da beleza, Xuxa Meneghel está com 51 anos de idade e prestes a assinar contrato com a Rede Record, onde vai receber um salário milionário. Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, 42 anos de idade, acaba de brilhar no Carnaval 2015 com planos para sua carreira internacional na música e também de olho nas oportunidades da televisão, como apresentadora.

Compartilhe com um amigo!
Comentários