CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Ivete Sangalo

Ivete Sangalo posta foto antiga em seu aniversário

Já viu fotos de Ivete Sangalo adolescente? Cantora mostra fotos da infância no dia do aniversário

Da Redação, publicado em 27/05/2013.
A cantora Ivete Sangalo exibiu fotos de seu passado através das redes sociais nesta semana. É o momento nostalgia com Ivete Sangalo. Você já viu fotos de Ivete Sangalo adolescente? Pois aos 17 anos de idade, a cantora baiana era bem diferente. Confira abaixo. 'Gente, olha o que eu achei!', escreveu a Ivete Sangalo ao exibir as fotos onde aparece desfilando na passarela.
Foto antiga de Ivete Sangalo desfilando aos 17 anos de idadeFoto: Instagram/ Ivete Sangalo
A verdade é que ao conferirmos fotos de Ivete Sangalo criança, adolescente, jovem, adulta, enfim, é sempre com o brilho único da beldade. Nesta segunda-feira, 27 de maio de 2013, Ivete Maria Dias de Sangalo Cady completa 41 anos de idade. A aniversariante do dia anda pensativa. 'Uma cantora pensativa... tô confusa... 41 chegando, corpinho de 25, tesão de 18, muita saúde, mãezona, esposona, feliz e cheia de ideia. Valeu Deus! Ô vida boa', escreveu a cantora através das redes sociais.

Durante uma apresentação da cantora, os músicos da banda e toda a equipe fizeram uma surpresa para Ivete Sangalo no palco. Com um lindo bolo de quatro andares e com direito a bexigas. Ivete Sangalo recebeu várias mensagem de carinho de seus fãs e muitos presentes também. Ainda nesse mês, Ivete Sangalo fez show e chamou famosos para cantar no palco. Ainda na carreira profissional, Ivete Sangalo se prepara para estrear no filme Crô.

Compartilhe com um amigo!
Comentários