CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo sem maquiagem conquista fãs

Jornalista Glória Maria divulga fotos de Ivete Sangalo sem maquiagem e ganha elogios

Da Redação, publicado em 27/04/2015.
A jornalista Glória Maria divulgou fotos de Ivete Sangalo sem maquiagem nas redes sociais. E as imagens conquistaram os fãs. As duas se encontraram no Recife, antes de show da cantora no Pernambuco, durante cobertura do Globo Repórter para o Especial Aniversário 50 anos TV Globo. 'É só alegria com a Deusa... Obrigada Ivete por ser tão única. Te adoro! Dito e Flavinha, nos divertimos muito', postou a repórter no Instagram. Logo depois de postar as fotos de Ivete Sangalo sem maquiagem, vieram os comentários...
Ivete Sangalo sem maquiagem com Glória MariaFoto: Reprodução/ Instagram
'Ivete Sangalo você é naturalmente linda. Uma deusa, diva. Adorei ver suas fotos como você realmente é. Às vezes a maquiagem atrapalha o rosto da verdadeira beleza feminina. Acho que os concursos de mulheres lindas deveriam colocá-las assim, sem artifícios. Você é o símbolo da beleza da verdadeira mulher brasileira. Parabéns', comentou a fã Ohana Dias, via Instagram. A baiana Ivete Maria Dias de Sangalo Cady está com 42 anos de idade. Entre as suas principais dicas de beleza, estão: uso do protetor solar diariamente para cuidar da pele, alimentação balanceada e rica em frutas, ingestão de ao menos dois litros de água por dia, além da prática de exercícios físicos. Ivete Sangalo abriu a temporada do Superbonita, programa que destaca a beleza das mulheres no GNT.

Alguns fãs observaram que o corpo e o rosto da estrela mudou após a gravidez. 'Lembro de fotos da Ivete Sangalo grávida. Como mudou rápido, né? Muda muito mesmo. Durante a gravidez ela já estava com o rosto mais cheio. Após, depois do nascimento do bebê, voltou ao corpo perfeito e é linda de qualquer jeito. Nem precisa mais usar maquiagem. Ou errar na maquiagem, né Danielle Winits?', brincou a fã Ilsa Machado, lembrando as fotos de Danielle Winits com maquiagem reforçada para a festa do aniversário da Rede Globo.

Apesar de incluir críticas, o maquiador Flávio Motta elogiou a atitude da divulgação da foto nas redes sociais. 'Isso derruba alguns mitos, acho interessante. Por exemplo: a Ivete Sangalo tem olheira, sim. Toda mulher tem! O cabelo dela não é 24 horas por dia liso e divino. Essa é a mulher real, que muitas vezes os fãs acham que é diferente. Uma fã uma vez me falou que se assustou ao ver as fotos da Ana Maria Braga sem maquiagem. Gente... ela é uma senhora de 66 anos de idade. A maquiagem faz milagres, sim. Mas é uma senhora de idade. E ponto', comentou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários