CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça a dupla Jads e Jadson, que faz live com prêmios

Mostramos como foi o show da dupla sertaneja Jads e Jadson durante Live, além de curiosidades sobre os músicos

Da Redação, publicado em 21/07/2020 e atualizado hoje.
A dupla sertaneja Jads e Jadson agendou uma Live com doações e sorteio de prêmios. A transmissão ao vivo foi no canal oficial de Jads e Jadson no YouTube (veja abaixo). Durante o show houve sorteio de prêmios através do aplicativo Apcap do Bem. Saiba mais sobre a biografia de Jads e Jadson nesta reportagem.

Quem é Jads e Jadson


Os irmãos Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves dos Santos são naturais da cidade de Catanduvas, no Paraná. Jads é o caçula. Nasceu no dia 8 de fevereiro de 1978. E Jadson nasceu no dia 23 de Janeiro de 1974. Eles começaram bem cedo na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso, em 1990. O primeiro álbum se chama Jads & Jadson.

Amadureceram muito desde então. E em 2003 lançaram um álbum acústico, também chamado de Jads & Jadson. No ano seguinte veio Dom Brasileiro, seguido de A Lua por Testemunha, Jads & Jadson - Ao Vivo, Pra Acabar Com Tudo, É Divino - Ao Vivo em Campo Grande, Diamante Bruto, Balada Bruta - Ao Vivo, Brutos de Verdade (com João Carreiro) e o último álbum, Repertório de Bar, lançado em 2019.

No setlist da live eles vão tocar as músicas mais famosas da carreira. Destaques para Miséra, Menos 10, Coração Ressacado, Noites Frustradas, Colo, Eucalipto, Com Todos Menos Comigo, Leviana, Outras Bocas e Ressaca.

Como concorrer a prêmios?


Está com sorte? Então baixe o aplicativo Apcap do Bem. Escolha a opção da live e pronto. Quanto mais certificados comprar, mais chances tem de ganhar.



Fique acima com o show da última Live de Jads e Jadson realizada em junho.


Compartilhe com um amigo!
Comentários