CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jim Carrey brinca com Patrícia Poeta em entrevista

Astro de Hollywood foi uma das atrações do Fantástico; Rodrigo Santoro também entrou no bate-papo com Jim Carrey

Da Redação, publicado em 04/07/2011 e atualizado hoje.

Jim Carrey no FantásticoFoto: Divulgação
Jim Carrey, Patrícia Poeta e Rodrigo Santoro protagonizaram um bate-papo descontraído e engraçado no programa 'Fantástico', neste domingo, 3, na TV Globo, em 2011. Em visita ao Brasil para divulgar seu novo filme, 'Pinguins do Papai', Jim Carrey mostrou muito bom humor e simpatia com os 'repórteres' brasileiros. Rodrigo Santoro é amigo de Jim Carrey.

Eles se conheceram durante as gravações do filme 'O golpista do ano'. Já por Patrícia Poeta, Jim Carrey ficou encantado. Ele fez gracinhas e conseguiu tascar beijos na apresentadora do Fantástico. No fim da entrevista, ainda alfinetou o marido de Patrícia Poeta, em tom de brincadeira, claro. Acompanhe abaixo o vídeo com Jim Carrey, Rodrigo Santoro e Patrícia Poeta.

Entrevista com Jim Carrey no Fantástico

Como o Jim Carrey consegue fazer tantas caretas e expressões?

Jim Carrey - Eu ficava muito de castigo e aproveitava para fazer caretas na frente do espelho.
(Jim também citou que sua mãe estava sempre doente, sofria de depressão. Então ele a fazia rir)

Já brilhou em filmes, como ‘O Show de Truman’, ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’, além de várias comédias. Mas nunca ganhou um Oscar. Você ainda sonha em ganhar o Oscar?

Jim Carrey - Isso (Oscar) não aconteceu ainda porque eu preciso de um objetivo para viver (risos). Mas seria ótimo, uma honra.

Agradecimentos finais...

(Rodrigo Santoro explicou a Jim Carrey que no Rio de Janeiro as pessoas se cumprimentam com dois beijos no rosto. Jim Carrey não perdeu a piada, claro. E respondeu, cumprimentando a bela Patrícia Poeta...)

'No Canadá, se beija aqui, aqui, e tem até massagem nos ombros. Isso tudo faz parte, não é nada pessoal (...) mande um 'olá' para seu marido'.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários