CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jim Carrey confirma sequência de 'Debi e Loide'

Novo filme de comédia 'Debi & Loide' vai ser gravado com o ator Jim Carrey e Jeff Daniels

Giovana Oliveira, publicado em 12/03/2013.
Conhecido por sua excelente atuação em filmes de humor, o ator Jim Carrey decidiu confirmar que vai participar das gravações da sequencia do longa-metragem 'Debi & Lóide'. O astro hollywoodiano Jim Carrey declarou que está muito feliz em reviver novamente seu personagem e que já está preparado para voltar a filmar. O ator concedeu entrevista no festival 'South By Southwest', no Texas.
Imagem do filme 'Debi & Loide' de 1994 com Jim Carrey e Jeff DanielsFoto: Divulgação
Jim Carrey afirmou que está mesmo de volta, mas não confirmou qual seria a data de início das gravações, disse apenas que já há o script e que ele e seu colega Jeff Daniels estão muito ansiosos para começar a gravar. Para completar, o ator garantiu que seria muito bom voltar a trabalhar com Channing Tatum e também com Emma Stone, que são os principais nomes já cotados pelo diretor Peter Farrelly, que dirigiu a comédia 'O Amor É Cego'.

O primeiro filme 'Debi & Lóide' teve seu lançamento no ano de 1994 e trazia Jim Carrey e Jeff Daniels no elenco principal. Alguns filmes de Jim Carrey marcaram sua carreira como 'O Máskara', 'O Show de Truman: O Show da Vida', 'Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças' que fez ao lado da atriz Kate Winslet, 'Eu, Eu Mesmo e Irene', 'Todo Poderoso' ao lado Morgan Freeman, entre outros. Jim Carrey também já atuou ao lado de Courtney Love no filme 'O Mundo de Andy'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários