CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jô Soares conta 'um pouco' do que viu da vida

Fantástico entrevista Jô Soares no quadro 'O Que Vi da Vida'. Mas será que Jô contará tudo?

Da Redação, publicado em 23/09/2012.
Jô Soares no programa FantásticoFoto: Reprodução/ Fantástico
Jô Soares estará no Fantástico, no quadro 'O Que Vi da Vida' deste domingo (23). Mas será que Jô Soares vai relembrar o período em que saiu da Rede Globo, foi para o SBT, se sentindo ameaçado por José Bonifácio Sobrinho, o 'Boni'.

E sobre seu desabafado publicado em sua coluna do JB que foi lido ao receber o Troféu Imprensa 87? Na época o apresentador Silvio Santos, se referindo às retaliações da Rede Globo contra Jô Soares disse: 'É uma pena uma rede de televisão com esse comportamento ainda seja a primeira colocada em audiencia em todo Brasil e uma das melhores emissoras de TV do mundo. É uma pena que a Rede Globo de televisão tenha esse procedimento'.

Na entrevista do Fantástico, Jô Soares, o apresentador mais famoso da TV brasileira, lembra os piores momentos de sua infância, como quando estudou em um colégio interno no Brasil. 'Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava', diz Jô Soares.

O apresentador também se recorda de quando estudou na Suíça e precisou retornar inesperadamente para o Brasil, pois os negócios do seu pai não estava muito bem.

Os pais de Jô Soares passaram por problemas financeiros quando ele era criança no Rio de Janeiro. 'A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado', conta Jô, mas explica não ter passado por nenhuma crise existencial, pois seus pais tinham um espírito muito jovial.

Jô Soares, o autor de O Xangô de Baker Street, também fala no Fantástico sobre o início de sua carreira, no qual interpretou mais de 200 personagens na televisão, e que sente saudades de quando trabalhava como humorista. Mas frisa o inportância do seu atual trabalho como apresentador. 'Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje'. Jô Soares também comenta sobre ser hipocondríaco, da facilidade que tem para chorar e o porquê dele nunca se assistir na televisão. 'Sou um chorão de marca maior com coisas comoventes', diz.

A entrevista com Jô Soares será neste domingo, 23, no Programa Fantástico que começa após o Domingão do Faustão. OsPaparazzi continua de olho na carreira de Jô Soares, um ícone da TV brasileira.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários