CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

João Kleber volta à Rede TV! e causa climão

O clima esquentou nos bastidores da Rede TV após o retorno do apresentador

Da Redação, publicado em 01/02/2013.
O apresentador João Kléber retornou à Rede TV! nesta semana e já causa um verdadeiro climão nos bastidores da emissora. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, a volta de João Kleber pode resultar em apresentadores sendo mandados 'para a geladeira'. Ele pode ganhar uma atração no mesmo horário do Se Liga Brasil, com Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye.
Apresentador João Kleber está de volta na Rede TVFoto: Divulgação
O apresentador finalmente volta a trabalhar no Brasil. Após passagem por Portugal, ele também chamou a atenção após aceitar o convite para participar do reality show A Fazenda 4, da Rede Record. À época, OsPaparazzi destacou a eliminação de João Kléber de A Fazenda. A vencedora do reality show foi a Musa Joana Machado.

Via Facebook, o apresentador falou sobre a assinatura do contrato com a emissora de Osasco. 'Amigos, assinei contrato com a RedeTV! e é com imenso prazer que retorno, a casa onde trabalhei, com grande sucesso, antes de me transferir para TVI de Portugal e outros trabalhos na Europa. Obrigado àqueles que acreditaram e continuam acreditando em meu trabalho. Tenham a certeza que venho junto com a minha nova equipe, parar mais um projeto vencedor', escreveu o apresentador.

Qual será o salário de João Kléber, hein? Por enquanto os valores do contrato de dois anos ainda não são revelados, mas a verdade é que ele já causa ciúmes nos bastidores da emissora. A expectativa é que João volte a apresentar o quadro Teste de Fidelidade, tão popular no Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários