CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

João Neto e Frederico: assista show e veja biografia

Dupla sertaneja dos irmãos João e Frederico surgiu em Goiânia; conheça carreira e assista live no YouTube

Da Redação, publicado em 29/07/2020 e atualizado há 2 meses.
João Neto e Frederico é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes. Os dois são naturais de Goiânia, a terra da música sertaneja. João nasceu no dia 12 de agosto de 1979 e é o mais velho. Frederico nasceu no dia 11 de março de 1982. Os pais e os avós dos irmãos também foram cantores e apaixonados por música. Vem daí a influência da dupla. Assista abaixo ao show dos irmão durante live realizada na quarentena.



Na discografia temos álbuns como Esperando Por Um Sonho, Se Não Foi Por Amor, Só Modão II, Acústico Ao Vivo, Vale a Pena Sonhar, Ao Vivo em Palmas, Ao Vivo em Vitória, Em Sintonia, Onde Nasce o Som e Sertaneje-se, de 2020. Entre as músicas mais famosas do momento temos Só Esquece Quem Tenta, Radin Ligado, Não Tem Tu Vai Tu Mesmo, Vontade de Não Prestar, entre outras.
João Neto e Frederico

João Neto e Frederico revelam curiosidades da carreira

Juliana Peloggia e Andréa Vales de OsPaparazzi fazem uma entrevista exclusiva com a dupla João Neto e Frederico

João Neto e Frederico tem surpresa no Música na Band

O Música na Band preparou uma Live especial. As duplas sertanejas João Neto e Frederico e Luiza e Maurílio ficaram juntas. OsPaparazzi já mostrou como foi o show de Luiza e Maurílio nesta quarentena. Pois chegou a hora de conferirmos essa parceria especial. Lembrando que o Música na Band tem sorteio de prêmios através do Apcap do Bem. Escolhendo a Live de Amor de João Neto e Frederico Mais Luiza e Maurílio você concorreria a um HB20 zero quilômetro. Para concorrer ao prêmio do carro, bastava comprar o certificado no app por R$ 25. Você também concorria automaticamente a 1 milhão de reais para a Live do Milhão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários