CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Johnny Depp festeja 50 anos de idade

Aniversário de Johnny Depp ganha repercussão nas redes sociais

Da Redação, publicado em 10/06/2013.
O ator Johnny Depp festejou seu aniversário de 50 anos de idade neste domingo, 9 de junho, nos Estados Unidos. A biografia de Johnny Depp destaca: o astro do cinema de Hollywood nasceu em 9 de junho de 1963, em Owensboro, nos Estados Unidos. John Christopher Depp II é um dos maiores nomes do cinema internacional da atualidade. Filme com recorde de ingressos vendidos e loucura nas bilheterias? Então estamos falando dos filmes de Johnny Depp. Nas redes sociais, fãs questionam a idade do ator. 50 anos de idade, mesmo?
Johnny Depp chega aos 50 anos de idadeFoto: Divulgação
'Nossa, aniversário de 50 anos? Não dá para acreditar que Johnny Depp é um cinquentão. O cara tem o corpo perfeito, a pele perfeita, cabelo, enfim, é lindo demais... como pode estar com essa idade já? Eu o amo demais', escreveu a fã Jucely Gaioso, através da fan page do galã no Facebook. 'A evolução de Johnny Depp no cinema é impressionante. A cada novo filme, parece que está melhor mais bonito', escreveu Neia Dias.

Dizem que Johnny Depp recebeu amigos e parentes mais próximos em sua festa de aniversário de 50 anos. Na vida pessoal, o ator firmou casamento com a maquiadora Lori Anne Allison em 1983. Dois anos depois o casamento chegou ao fim. E as namoradas de Johnny Depp? Sherilyn Fenn, Jennifer Grey, Winona Ryder, Kate Moss, Vanessa Paradis, entre outras beldades. A última namorada foi Amber Heard, que hoje está namorando o ex-ministro francês, Marie de Villepin.

Repercutindo o aniversário do astro, fãs relembram os melhores personagens de Johnny Depp nos cinemas. Destaques para Edward Mãos de Tesoura, Jack Sparrow de Piratas do Caribe, Willy Wonka de A Fantástica Fábrica de Chocolate, Benjamin Barker de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas, Paul Kemp de Diário de um Jornalista Bêbado e também seu trabalho em Sombras da Noite, outro longa-metragem da parceria Tim Burton e Johnny Depp.

Parabéns, Johnny Depp! Viva o cinquentão de Hollywood!

Compartilhe com um amigo!
Comentários