CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jonatas Faro revela segredo da barriguinha tanquinho

Galã de Insensato Coração também comenta as cenas de amor com a atriz Giovanna Lancellotti; veja fotos

Da Redação, publicado em 28/05/2011.
Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti em cena de amorFoto: Divulgação
O galã Jonatas Faro, da novela Insensato Coração, da Rede Globo, aparece nesta semana em cenas de amor com a atriz Giovanna Lancellotti. Em Insensato Coração, Jonatas Faro é Rafa e Giovanna Lancellotti é Cecília. Pois Rafa e Cecília têm uma noite de amor, na cama, e tudo é flagrado por um câmera que ficou ligada no quarto. O caso será a nova polêmica da novela Insensato Coração. Rafa vai descobrir a cilada que seus 'amigos' aprontaram? Rafa vai terminar o namoro com Cecília?

É esperar pra ver o desenrolar da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Mas antes das cenas de amor irem ao ar, Jonatas Faro comentou em entrevista como foi a sua primeira cena de sexo em novela. 'Eu e a Gi (Giovanna Lancellotti) temos uma intimidade muito boa. Ela tem namorado, mas é sempre difícil. Você tem que ficar de cueca, ela de calcinha e sutiã, mas a equipe foi tão generosa, a diretoria Flávinha colocou uma música, correu tudo bem, eu gostei do resultado', contou Faro, em entrevista à TV Globo do Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Abaixo você confere fotos da cena de amor entre Jonatas Faro (Rafa) e Giovanna Lancelotti (Cecília), em Insensato Coração.

Além do trabalho como ator, Jonatas Faro também falou sobre saúde, malhação e barriga. Aliás, cadê a barriga do Jonatas Faro? Ele não tem! Então qual é o segredo da barriguinha tanquinho do Jonatas Faro, hein? 'Segredo é andar de skate e comer pouco. Eu malho, corro. Tenho uma mãe triatleta, então tenho prazer de comer bem, sei que isso faz bem pro corpo e pro meu trabalho, pra minha mente', explicou.

Jonatas Faro agora é papai. O galã teve um filho com a atriz Danielle Winits (Danielle Winits e Jonatas Faro estão separados). O ator falou sobre o sonho de ser papai. 'Não dá pra explicar. 'Above'. É acima de tudo. Não tinha pego recém nascido antes, mas é extinto. Coloco fralda, dou de mamar, faço tudo. Sou um paizão mesmo'.

Veja também!
O casamento da Priscila do BBB

Compartilhe com um amigo!
Comentários