CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Juliana Lohmann, de Malhação, anuncia casamento

Caio Paduan e Juliana Lohmann, estrelas da novela, se casaram na vida real; separação veio em 2013. E em 2020 atriz fez desabafo forte

Da Redação, publicado em 26/02/2012 e atualizado há 2 meses.
Os atores Caio Paduan e Juliana Lohmann, da novela 'Malhação', da Rede Globo, anunciaram nesta sexta-feira, 24, que estão noivos. Leia reportagem até o fim para saber mais sobre a carreira de Juliana Lohmann e suas atualizações. Ela interpretava Débora em Malhação. Já Caio Paduan interpretava Gabriel. O casamento foi marcado por uma cerimônia simples. 'Queremos uma coisa bem nossa, bem família, mas deve rolar mais para o fim do ano. Por enquanto, estamos muito focados no trabalho. Eu estava morando em São Paulo, mas não sei como será o pós-Malhação', declarou o ator.
Casamento de Juliana e CaioFoto: Divulgação

Juliana Lohmann e Caio Paduan curtiram juntos o Carnaval 2012 em Florianópolis. Juliana Ragghianti Lohmann Cardoso estava com 22 anos de idade. A gata começou a trabalhar na TV Globo em 2001, com Malhação. Depois fez as novelas 'O Beijo do Vampiro', 'Começar de novo' e 'Um Só Coração'. Juliana passou pela Rede Record, onde trabalhou em Vidas Opostas, Chamas da Vida e Sansão e Dalila. A bela voltou à Rede Globo para atuar em Malhação Conectados.

Juliana Lohmann ainda não revelou detalhes de seu vestido de noiva. A bela está organizando todos os detalhes para firmar casamento neste ano.
Fotos de Juliana LohmannFoto: Reprodução/ YouTube

Desabafo de Juliana Lohmann em 2020


O relacionamento de Ju e Caio chegou ao fim em 2013. Após a separação, teve como namorado Felipe Fagundes, que é sobrinho de Antonio Fagundes. Também namorou o ator Pedro Nercessian. O relacionamento chegou ao fim em 2017.

Em julho de 2020, através das redes sociais, um desabafo de Juliana deu o quê falar. Ela contou que foi estuprada por um diretor quando tinha apenas 18 anos de idade. O nome do diretor não foi revelado. Veja o desabafo da atriz:

'Falar sobre isso que vivi aos 18 anos e as agressões provenientes de uma relação abusiva tempos depois é resultado de um processo muito longo de elaboração. São acontecimentos que habitam meu íntimo de maneira muito profunda e constituem grande parte da mulher que me torno a cada dia. Essas memórias perduraram por tempo demais no silêncio e na dúvida que a estrutura patriarcal nos faz ter acerca das próprias marcas que nos infringem', declarou Juliana.


Juliana Ragghianti Lohmann Cardoso nasceu no dia 1 de setembro de 1989. O desabafo, em 2020, foi aos 30 anos de idade. 12 anos após o ocorrido.


Compartilhe com um amigo!
Comentários