CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ TV Globo

Juliana Paes, a Gabriela, abusa da maquiagem

Maquiagem de Juliana Paes será diferenciada para a novela Gabriela, a Gabi, nova novela das onze da Rede Globo

Da Redação, publicado em 12/04/2012.
A atriz Juliana Paes vai usar e abusar da maquiagem para interpretar 'Gabriela', a nova novela das onze da Rede Globo. Nesta quinta-feira, 12, Juliana Paes (Gabriela) chamou a protagonista de 'Gabriela, Cravo e Canela' apenas de 'Gabi'. Íntima da personagem, Juliana Paes gravou cenas da novela em Canavieiras, cidade próxima a Ilhéus, na Bahia. 'A Gabi é especial, ela me deixa à vontade', comentou a atriz nas redes sociais. A Gabriela, por Juliana Paes, terá maquiagem com 'poeira', o chamado 'kit poeira' de Juliana Paes.

Veja abaixo as primeiras fotos de Juliana Paes - Gabriela. A maquiagem da atriz será um combinado de pós que reproduzem colorações e texturas de lama, areia e poeira. O cabelo de Juliana Paes também será maqueado para a nova novela das onze da Rede Globo.

Juliana Paes interpreta Gabriela, personagem que Sônia Braga consagrou no passado. A nova novela Gabriela terá 64 capítulos, com exibição às 23h, a partir de junho. O texto de Gabriela será do autor Walcyr Carrasco, com direção de Roberto Talma. No elenco da novela estão Humberto Martins, Marcelo Serrado e Antônio Fagundes. E olha que chegaram a dizer: Juliana Paes é velha para interpretar Gabriela. Grande bobagem, né?

A própria Sônia Braga elogiou Juliana Paes para o papel de Gabriela. Juliana Paes respondeu a crítica com estilo. Em entrevista, Juliana Paes falou sobre o cabelo da personagem Gabriela. O cabelo de Juliana Paes (Gabriela) terá o mesmo estilo de Sônia Braga no passado. E por falar em cabelo, Juliana Paes prestigiou aniversário de salão de beleza em família.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários