CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Juliana Paes comemora vitória contra cigarro

Atriz Juliana Paes deixou de fumar após gravidez

Da Redação, publicado em 07/01/2011.
A atriz Juliana Paes é só alegria. E não esconde isso de ninguém. Juliana Paes comemora a todo momento a vitória que conquistou contra o cigarro. Juliana Paes é uma ex-fumante. Desde que engravidou, nunca mais acendeu um cigarro. A preocupação de Juliana Paes era que a vontade voltasse após o nascimento do filho. Mas isso não aconteceu. Ju Paes conseguiu manter o bom hábito. E está irradiante.

Juliana Paes deu à luz no dia 16 de dezembro de 2010, às 13h48, através de cesária. Pedro é o primeiro filho da atriz Juliana Paes. O marido Carlos Eduardo esteve o tempo todo com a atriz, e na saída da maternidade o casal cumprimentou com muita alegria os paparazzis. Pedro nasceu com 53 cm e 3,665 quilos.

Pelo Twitter, antes do parto, a atriz escreveu que Pedro deveria nascer somente no Natal. 'O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga'. Após o nascimento, Juliana Paes publicou nota em seu site oficial com informações sobre o bebê. Um post novo em seu blog, escrito por seu tio, Wander, mostrou uma foto das lembrancinhas que o pequeno Pedro já ganhou.

A mamãe Juliana Paes segue cuidando do filhote, mas logo, logo volta a trabalhar na TV Globo para a alegria dos fãs.
Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo na saída do hospital, felizes da vida, com PedroFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários