CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista Contigo

Juliana Paes dá dicas para mulheres grávidas

Aos 36 anos de idade, Juliana Paes concede entrevista exclusiva à Revista Contigo! sobre gravidez

Da Redação, publicado em 05/05/2015.
A atriz Juliana Paes está na capa da Revista Contigo! deste mês falando com exclusividade sobre gravidez. Aos 36 anos de idade, Juliana Paes deixa dicas para mulheres grávidas. Ela é uma super mamãe de dois meninos: o filho mais velho é Pedro, está com quatro anos de idade; e Antônio tem um ano e dez meses. Sobre o corpo perfeito e o status de símbolo sensual, a bela explica que não se preocupa com isso. 'Não tem como não perder peso tendo dois filhos pequenos em casa', disse a atriz, na reportagem especial de Dia das Mães.
Juliana Paes em fotos da ContigoFoto: Revista Contigo
Juliana Paes também falou sobre as mudanças no corpo da mulher após a gravidez. Ela explica que em cada gestação passou por mudanças distintas em seu corpo. 'Eu sabia que meu corpo não ia ficar o mesmo de antes da gravidez, nem tinha essa pretensão. Mas eu me sinto muito poderosa agora, de verdade, com tudo o que a palavra poderosa significa. Eu me sinto mais capaz até para desafios profissionais', contou.

No aniversário de 36 anos, Juju comemorou com festa. Na vida pessoal, Juliana Paes é casada com Carlos Eduardo Baptista. O que será que o marido da atriz acha de ter uma mulher que é um símbolo sensual em sua casa? E mais: o que a própria estrela acha de ser considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil? 'Não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa para fora', explicou a morena.

Anote as medidas de Juliana Paes: ela tem 59 quilos de peso e 1,70 metros de altura. Engordou 16 quilos na segunda gravidez. Mas, logo após dar à luz, parou de engordar e começou a seguir uma dieta para emagrecer. Hoje voltou a ter um corpo perfeito, com alimentação saudável e muita atividade física. 'É bom frisar que não entrei em nenhuma dieta maluca. Não abro mão de jantar com meu marido. Claro que meu prato não é igual ao pratão dele', explicou a diva na entrevista exclusiva de Dia das Mães da publicação.

Compartilhe com um amigo!
Comentários