CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Quem

Juliana Paes está grávida do segundo filho

A atriz Juliana Paes espera o segundo filho, mas ainda não assumiu a gravidez

Da Redação, publicado em 29/11/2012.
Juliana Paes está grávida do segundo filho, mas a atriz ainda não assumiu a gravidez ao público. Fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo, Juliana Paes já tem um filho de dois anos, chamado Pedro. Segundo uma fonte próxima a atriz, ela teria confirmado a gravidez por um exame de sangue após sua menstruação estar atrasada.

Apesar de estar muito feliz com a chegada do segundo filho, ela ficou chateada porque a notícia vazou. Ela não sabe quando vai confirmar para a imprensa. Recentemente Juliana Paes viajou com seu marido para as Ilhas Caymann, no Caribe, e os rumos de que ela ficou grávida nesta viagem se intensificam, pois ela está grávida de um mês, exatamente quando foi ao Caribe.

Juliana Paes e seu filho PedroFoto: Divulgação/ Quem
Segundo a revista Quem, Juliana Paes vai anunciar a gravidez no terceiro mês de gestação. Nesta semana Juliana e sua família viajaram para a Disney, ela deve retornar ao Brasil na metade de dezembro, provavelmente antes do aniversário de Pedro, dia 16.

Juliana Paes sempre quis ter o segundo filho, mas não estava nada planejado. 'Ela não vai confirmar agora e vai decidir o que fazer, se vai falar ou não sobre isso, quando voltar de viagem. Juliana está chateada porque a informação vazou', segundo a revista Quem.

Recentemente Juliana Paes estreou na novela 'Gabriela', em muitas cenas, ela exibe sensualidade. Veja fotos de Juliana Paes na praia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários