CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Juliana Paes expõe cansaço de ser mamãe

Mãe de dois filhos, Juliana Paes exibe fotos com olheiras e estoque de leite para crianças

Da Redação, publicado em 10/09/2013.
A atriz Juliana Paes expôs o cansaço de ser mamãe nesta segunda-feira, 9, através das redes sociais. Juliana Paes tem dois filhos, aos 34 anos de idade. É claro que ela se sente cansada, como qualquer mãe, mas ao mesmo tempo muito realizada e apaixonada pela bênção de ter duas crianças saudáveis em casa. A estrela das novelas da TV Globo exibiu fotos com olheiras e mostrando o banco de leite que guarda para cuidar dos filhos. Ela admitiu que não é fácil cuidar de duas crianças em casa. A super mamãe escreveu a seguinte mensagem: 'Meu banco de leite e minhas olheiras', postou na legenda da foto abaixo, onde aparece com o cabelo desarrumado e com as olheiras destacadas abaixo dos olhos.
Juliana Paes e suas olheiras de cansaço; ainda assim está linda, né?Foto: Divulgação
O filho caçula de Juliana Paes se chama Antonio. Ele nasceu no dia 21 de julho de 2013, fruto do casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista. Em agosto, a mamãe fez questão de fazer uma festa de aniversário (na verdade ela comemorou o primeiro mês de vida do filhote). Já o filho mais velho é Pedro, que está com 2 anos de idade. Sabe qual é o apelido que Pedro deu para Antônio? A própria atriz revelou em recente entrevista: o apelido carinhoso do irmão é Tonho. Vale lembrar que após o nascimento de Tonho, a atriz armazenou as células-tronco e falou sobre a iniciativa nas redes sociais. 'Esse importante material é considerado um dos maiores patrimônios genéticos de uma pessoa e pode ser usado no tratamento de mais de 100 doenças. O procedimento é rápido e indolor tanto para a mamãe quanto para o bebê', contou à época.

A super mãe Juliana Paes, com os filhos Antonio e Pedro, concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, para mostrar como está a rotina de sua família com a presença dos dois filhos. O casamento da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista foi realizado no Itanhangá Golf Club, em 2008. O primeiro filho nasceu em 2010. E agora a beldade só quer pensar em cuidar dos bebês para logo, logo voltar às novelas da TV Globo. O último trabalho, antes de ficar grávida, foi na novela Gabriela, onde interpretou a protagonista.

Compartilhe com um amigo!
Comentários