CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Juliana Paes lança coleção de esmaltes

Atriz Juliana Paes apostou em um vestido bem decotado para a festa de lançamento em SP

Da Redação, publicado em 12/02/2015.
A atriz Juliana Paes lançou sua coleção de esmaltes nesta semana durante evento em São Paulo. Ela usou um vestido bem ousado para o evento. O vestido é preto, com decote nas costas. A diva publicou fotos do evento através do Instagram e ganhou elogios dos fãs. Com corpo perfeito aos 35 anos de idade, a mamãe e estrela das novelas da Rede Globo estava feliz da vida com o lançamento. 'Emocionada com o lançamento do meu esmalte! Cada cor linda!', escreveu a estrela no Instagram.

Dizem que a bela decidiu criar a marca 'Juliana Paes esmaltes' depois que não parou de receber elogios sobre as cores de suas unhas nas novelas. Durante entrevista ao Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na TV Globo, a atriz se emocionou no quadro Arquivo Confidencial. Em certo momento da entrevista, ela começou a chorar ao assistir o depoimento emocionado de seu pai. Enquanto chorava, Juliana colocava as mãos no rosto e suas unhas chamavam a atenção das telespectadoras. Eram unhas escuras, da cor Blue India, da Mac. Enquanto o Faustão apresentava o programa, telespectadoras de todo Brasil telefonavam para a emissora com a seguinte pergunta: qual é a cor do esmalte que a Juliana Paes está usando? Virou moda mesmo.
Juliana Paes exibe os esmaltes que ganham seu nomeFoto: Reprodução/ Instagram
Com o projeto de ter as unhas com suas próprias cores, a bela decidiu apostar no novo empreendimento. Nos novos esmaltes, a assessoria de imprensa explica que 'há uma inovação tecnológica em cada vidro. A formulação possui nano partículas de Argan e Colágeno que tratam e ajudam no crescimento e no fortalecimento das unhas. O objetivo é fazer a cor durar mais, oferecer brilho extra e com secagem inteligente para as unhas das mulheres'. Para quem busca essa nova opção nas lojas, se chama 'Juliana Paes Esmaltes, Como Ela É'. A expectativa é que a venda também seja realizada pela Internet, através do site oficial da atriz.
Juliana Paes na Unidos do Viradouro no Carnaval 2015Foto: Reprodução/ Instagram
Sobre o Carnaval 2015, Juliana será Musa de um camarote na Marquês de Sapucaí do Rio de Janeiro. Apaixonada por folia, ela falou sobre o segredo para chegar com o corpo perfeito para o Carnaval. Em entrevista coletiva à imprensa, declarou: 'Só agora que voltei à minha forma física ideal. Mas o meu filho Antônio já vai fazer dois aninhos, né? Estava mais do que na hora. Não estou conseguindo ir à academia fazer malhação. Mas cuido bem da minha alimentação e tem toda a correria de filhos, do trabalho, isso ajuda', disse a estrela.

Juliana Paes desfila na Unidos do Viradouro no Carnaval 2015

Juliana Paes desfilou na escola de samba Unidos do Viradouro como Madrinha na Marquês de Sapucaí do Rio de Janeiro. 'Foi pura emoção e muita chuva pra lavar a alma! Valeu Viradouro querida! Foi lindo!', escreveu a bela, via Instagram, antes de publicar a foto ao lado. A chuva não estragou a maquiagem de Juliana Paes, nem mesmo tirou a sua alegria. A estrela retornou à folia após passar anos longe da Avenida devido à gravidez. Com filho pequeno não dá para pular Carnaval, não é? Pois é. A beldade se resguardou e agora está de volta e com tudo. O que achou as fotos? Que olhar fatal dela, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários