CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
PhotorioNews

Junior Lima e Mônica Benini lançam exposição

Faces é o nome da primeira exposição de fotos lançada pelo artista Junior Lima, irmão de Sandy

Da Redação, publicado em 17/06/2015.
O cantor, músico, fotógrafo e artista Junior Lima lançou sua primeira exposição de fotos, acompanhado da mulher, Mônica Benini, na Matilha Cultural, em São Paulo. Mas fotos de Junior Lima? Pois é! O eterno astro da dupla Sandy e Junior é apaixonado por fotografia. A esposa, Mônica Benini, é designer, além de modelo. A beldade também está retratada na exposição.
Junior Lima e Mônica Benini na exposição de fotos FacesFoto: PhotorioNews
Durval de Lima Junior, o Junior Lima, está com 31 anos de idade. A exposição de fotos com sua assinatura se chama 'Faces'. As fotografias mostram o olhar do artista a respeito de paisagens, pessoas anônimas, sua esposa, além de imagens do dia a dia. Os fãs do astro já conhecem algumas das obras destacadas na exposição. Isso porque o músico adora compartilhar seus cliques através das redes sociais, principalmente no Instagram.

Sobre as paisagens da exposição, destaque para as fotos de suas viagens. O passaporte ficou cheio de carimbos. Ele embarcou em viagem para Fernando de Noronha, Porto Seguro, Bariloche, Utah (nos EUA), Roma, Tailândia, Indonésia, entre outros destinos. Quem não ama viajar, não é mesmo? Pois além de viajar para relaxar, o artista se dedicou muito à fotografia das viagens. Ele explicou em entrevista coletiva à imprensa durante o lançamento da exposição na Matilha Cultural. 'Eu fotografo há dez anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo', contou o cantor, que trabalhou com tinta acrílica, spray, preto e branco, grafite - sempre em parceria com o artista plástico André Gonzaga Dalata.

A mostra Faces segue em cartaz na Matilha Cultural. É possível acompanhar fotos e bastidores através do Instagram do irmão de Sandy Leah. Na vida pessoal do astro, destacamos que Junior Lima e Mônica Benini anunciaram noivado em 2013. Você sabe quem é a mulher de Junior Lima? Mônica Benini é uma famosa modelo e designer brasileira.

Compartilhe com um amigo!
Comentários