CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Junior Lima e Raisa Maciel terminam o namoro

Irmão de Sandy e Raisa Maciel, a Miss Contagem, de Minas Gerais terminaram o namoro

Da Redação, publicado em 02/02/2012.
O cantor Junior Lima, irmão de Sandy, namorou a Miss Contagem, de Minas Gerais, a bela Raisa Maciel. Junior apresentou a amada para os paparazzis durante a gravação do DVD de 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, porem o casal começou a namorar em março de 2011.
A ex-namorada de Junior Lima, Raisa Maciel, é modelo desde e bacharel em Direito; linda, né?Foto: Divulgação
O show de gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó foi realizado em 01/08/2011, na Sala São Paulo. Junior Lima participou da gravação, cantando a música 'Se Deus Me Ouvisse', ao lado de Sandy, do pai Xororó e do tio Chitãozinho. Junior Lima e a Miss Raisa Maciel deixaram a Sala São Paulo de mãos dadas, com troca de carinhos. Já Sandy, nem bem deixou o show e já estava no Twitter conversando com seus seguidores. 'Que noite! Quanta emoção! Quase meu coração não aguenta! Muito orgulho desse pai e desse tio', declarou Sandy Leah, que estava visivelmente emocionada durante a gravação do DVD dos 40 anos de Chitãozinho e Xororó. Aliás, vai aí uma curiosidade: o último show da dupla Sandy e também foi no dia primeiro de agosto, quando os irmãos se reencontraram e cantaram juntinhos, em família.

Raisa Maciel disse em entrevista que adorava o jeito do Junior se vestir, achando-o super estiloso e chegou a apelidar o Junior Lima de 'Ursinho de Pelúcia'. Raisa que é muito timida, durante o namoro com Junior Lima foi muito assediada por paparazzis sendo até flagrada, ao lado de Junior, em uma praia de nudismo. O casal afirma que eles apenas procuravam uma praia tranquila e não sabia que era de nudismo.

O irmão da Sandy, durante o namoro frequentava baladas sem a companhia de Raisa, a última vez que Junior Lima e Raisa Maciel foram vistos juntos foi em dezembro de 2011. Atualmente Junior Lima está namorando Mônica Benini.

Compartilhe com um amigo!
Comentários