CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Marcelo Loureiro/ Contigo

Juntos? Cristiane Dias e Thiago Rodrigues reatam casamento

O casal foi flagrado com o filho em praia de Fernando de Noronha

Da Redação, publicado em 11/09/2012.
Após duas separações, o ator Thiago Rodrigues (32) e a apresentadora Cristiane Dias (31), foram flagrados pela revista Contigo em praia de Fernando de Noronha junto com o filho, Gabriel (3), a família ficou unida o tempo todo.

A viagem romântica de Thiago Rodrigues e Cristiane Dias começou na quinta-feira (30), o filho do casal estava presente em todos os momentos, dentre banhos de mar pela manhã e passeios de barco. Após o almoço na pousada, eles foram conhecer os pontos turísticos de Noronha.
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias estão juntos novamenteFoto: Marcelo Loureiro/ Contigo
O casamento da jornalista Cristiane Dias como o ator Thiago Rodrigues já passou por várias crises, o casal oficializou a união em 2008, e já se separaram por duas vezes. Na primeira vez, Thiago chegou a processar Cristiane por agressão, alegando ter sido de alvo de objetos lançados pela mulher. Mas ele retirou a acusação e logo depois foram vistos juntos no Carnaval de 2011 em um camarote.

Já no Carnaval de 2012, o casal se desentendeu e houve a segunda separação. Na época, Cristiane divulgou em seu Twitter que o casal já estava separado havia muito tempo.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Comentários