CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Bieber comemora 17 anos de idade

1° de Março de 2011: dia do aniversário do astro-teen Justin Bieber; deixe o seu parabéns abaixo

Da Redação, publicado em 01/03/2011.
Primeiro de Março de 1994. Neste dia, há 17 anos, nascia a estrela Justin Drew Bieber, o Justin Bieber. Justin Bieber nasceu em Stratford, Ontário, no Canadá. OsPaparazzi deseja os parabéns a JB! E o parabéns vem com homenagem. Neste dia de aniversário de Justin Bieber, vamos enviar mensagens de fãs brasileiros para a assessoria de imprensa do astro teen. Justin Bieber vai receber todos os recados de fãs do Brasil, registrados nos comentários abaixo. Já deu os parabéns a Justin Bieber nesta terça-feira, 1° de Março? Comente esta notícia deixando a sua mensagem!

Curiosidades de Justin Bieber e do filme Never Say Never

O aniversário de Justin Bieber é comemorado com o filme Never Say Never em cartaz nos cinemas do Brasil. Ainda não viu o filme de Justin Bieber? Está esperando o quê? Vamos contar agora algumas curiosidades do longa-metragem Never Say Never, que tal? Você sabia, por exemplo, que Justin Bieber cantava na rua, quando criança, sempre em frente ao teatro de sua cidade? Outra curiosidade: você, que estuda todos os dias, sabia que Justin Bieber não vai à escola? Ele está completando apenas 17 anos de idade, mas teve que abandonar os estudos. Justin tem uma rotina de shows muito puxada, e tem que estudar no trajeto entre as apresentações.
Justin Bieber cresceu; já namora?Foto: Divulgação
Outra curiosidade engraçada para a homenagem a Justin Bieber: ele visitou recentemente sua antiga escola. Já era famoso, e autografou o armário do colégio. O armário de Justin Bieber virou ponto turístico! Todo mundo queria tirar fotos com o autógrafo no armário. O problema é que a faxineira da escola não devia ser fã de Justin Bieber. E vocês acreditam que ela limpou a assinatura de Bieber durante a limpeza da noite?

Ah, e uma última (algumas fãs odeiam este assunto): Justin Bieber está namorando Selena Gomez? OsPaparazzi mostrou o beijo de Justin Bieber e Selena Gomez, após a festa do Oscar 2011. Será que aos 17 anos de idade ele vai assumir o namoro?

OsPaparazzi continua, sempre, de olho em Justin Bieber.


É fã de Justin Bieber? Antes de comentar a notícia abaixo, Curta OsPaparazzi e saiba tudo sobre JB
Comentários