CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Bieber e Selena Gomez: juntos no escurinho do cinema

Justin Bieber e Selena Gomez curtiram um cineminha; só não foi tão romântico porque...

Da Redação, publicado em 28/01/2011.
O astro teen Justin Bieber resolveu pegar um cineminha nesta quinta-feira, 27. Justin Bieber fez o convite à amiga (ele jura que não é namorada!) Selena Gomez e lá se foi o casal, curtir um cinema na gostosa noite de Burbank, na Califórnia. O problema é que Justin Bieber e Selena Gomez nunca estão sozinhos. Sabe aquela frase? 'Enfim, sós!' Pois o casal de pombinhos dificilmente pode citá-la tranquilamente.

Justin Bieber e Selena Gomez curtiram sozinhos o escurinho do cinema. Que clima romântico. Mas logo depois veio o furacão. Muitos paparazzis, eu disse 'Muitos' paparazzis lotaram a saída do cinema em busca do flagra do astro teen. Uma foto de Justin Bieber e Selena Gomez saindo do cinema vale muito! Imagine então uma foto de Justin Bieber e Selena Gomez de mãos dadas, deixando o cineminha?

Justin Bieber e Selena Gomez têm guarda-costas. Aí fica fácil. Os paparazzi ficaram de longe, e Justin Bieber e Selena Gomez saíram de fininho. Justin Bieber vestia uma camiseta do Mickey, uma belezinha. Já Selena Gomez, tadinha, ficou vermelha de vergonha com o flagra dos paparazzi. O casal deixou o shopping envergonhado. Será que eles estão namorando mesmo, gente? Escurinho do cineminha, pipoquinha e não rolou nada?

Para muitos fãs de Justin Bieber, o namoro de Selena Gomez e Justin Bieber seria o caos. Selena Gomez já recebeu ameaças de fãs de Bieber. A antiga pretendente, Jasmine Villegas, também sofreu com o astro teen. Jasmine Villegas chegou a escrever em torpedo que Justin Bieber beija como ninguém. Deu o maior bafafá.

Mas esse Justin Bieber, hein?! Está ou não está com uma cara de safadinho na foto e vídeo abaixo?
Olha só a carinha dos dois... ficaram com vergonhaFoto: Divulgação


Compartilhe com um amigo!
Comentários