CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Bieber: Never Say Never chega ao Brasil

Filme de Justin Bieber estreia neste 25 de fevereiro nos cinemas do país

Da Redação, publicado em 25/02/2011.
Never Say Never estreia nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, nos cinemas do Brasil. O filme que conta a história de Justin Bieber foi aguardado com grande expectativa pelos fãs brasileiros. No Twitter, comentários não faltaram sobre a ansiedade da 'Família Justin Bieber'. Para quem ainda não viu o longa-metragem, OsPaparazzi conta o que você vai ver no filme Never Say Never de Justin Bieber. Lembrando que nós já adiantamos quais são os melhores momentos do filme Never Say Never.
Finalmente ele chegou ao Brasil!Foto: Divulgação
Never Say Never 3D tem direção de Jon Chu. Trata-se de um documentário que narra a trajetória do ídolo teen Justin Bieber, que conquistou o mundo com apenas 16 anos de idade. Justin Bieber faz aniversário na próxima terça-feira, 1° de março, completando 17 anos. O espectador vai se deparar no cinema com vídeos caseiros de Justin Bieber cantando ainda criança, em gravações caseiras que depois foram parar no YouTube.

+ Justin Bieber: bom ou mau exemplo em filme?

O canadense Justin Bieber ganhou popularidade graças ao fenômeno da Internet. No filme Never Say Never, os fãs conhecem um pouco mais da Família de JB. Sua mãe teve que criá-lo praticamente sozinha, pois os pais de Bieber se separaram quando ele tinha apenas dez meses de vida. Os amigos de sua mãe, que são músicos, são as maiores influências para a carreira de Justin Bieber.

No documentário, percebe-se ainda que Bieber conta com uma equipe fixa de mais de 20 pessoas. Esse time de Justin Bieber o acompanha em todas as turnês. São empresários, seguranças e até uma preparadora vocal. O diretor Jon Chu também destaca cenas de rebeldia de Justin Bieber, um garoto 'levado' e com um estilo bem moleque, aprontava todas no Canadá.

Tudo bem que os fãs fanáticos de Justin Bieber já sabem tudo sobre sua carreira. Mas vale a pena acompanhar Never Say Never justamente para comprovar essa teoria. 'Estou ansiosa para assistir Never Say Never de Justin Bieber. Vou pegar a primeira sessão no Cinemark, aqui em São Paulo. Será que tem algo que vai nos surpreender?', questionou a fã Jéssica Almeida, em seu Facebook. A resposta, Jéssica, podemos comentar aqui embaixo...


É fã de Justin Bieber? Então Curta OsPaparazzi e confira as últimas com exclusividade
Comentários