CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Bieber: os melhores momentos do filme NSN

Crítica avalia filme Never Say Never, de Justin Bieber

Da Redação, publicado em 21/02/2011.
As melhores cenas do filme Never Say Never, do astro teen Justin Bieber (veja vídeo com cena exclusiva abaixo). Está curioso? Pois a crítica Fernanda Ezabella, da Folha de S.Paulo, esteve em Los Angeles, nos EUA, para acompanhar a estreia do filme de Justin Bieber. Ela destacou as melhores cenas do filme Never Say Never e também comentou a atuação do cantor Justin Bieber como ator. Ele virou um produto?
Filme de Justin Bieber conta a biografia do cantor: Never Say Never (Nunca Diga Nunca)Foto: Divulgação
As melhores cenas de Never Say Never

Justin Bieber come um doce que pegou do lixo;
Justin Bieber dá um tapa no rosto do segurança, de brincadeira;
Justin Bieber toca violão por uns trocados na rua;
Justin Bieber pede para fazer a barba.

A crítica justifica a escolha das cenas: 'São passagens que nos lembram de que, no fim das contas, trata-se apenas de um menino de 16 anos'. O filme Never Say Never é aguardado com grande expectativa pelos fãs brasileiros. As redes de cinema do país já fazem campanhas para vendas de ingressos com antecedência, as pré-vendas. Ninguém quer perder, por exemplo, Justin Bieber sem camisa. Isso mesmo! Há cenas em que Justin Bieber aparece sem camisa no filme. Never Say Never conta a biografia do astro teen de 16 anos, que já conquistou o mundo.

+ Justin Bieber morre e ressurge na NBA

Tudo começou com um vídeo postado no YouTube. E logo depois o canadense Justin Bieber já brilhava. 'O problema é que ele virou um produto, um boneco, uma marca de esmalte. No palco, tudo é artificial. Toda a inocência e espontaneidade viram uma música pasteurizada e uma coreografia padrão', analisou a crítica.


Fã do Justin Bieber? Então Curta OsPaparazzi para conferir antes as últimas do astro-teen


Comentários