CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Karen Kounrouzan mostra tatuagens no Caldeirão do Huck

Modelo Karen Kounrouzan é namorada de Gusttavo Lima e Coleguinha de Luciano Huck, do Caldeirão do Huck da Globo

Da Redação, publicado em 27/12/2011.
A modelo Karen Kounrouzan mostrou suas tatuagens neste sábado, 24, em ensaio para o Caldeirão do Huck, atração de Luciano Huck, na Rede Globo. Karen Kounrouzan é uma das Coleguinhas do Caldeirão do Huck, ou seja, uma das dançarinas do programa. Karen Kounrouzan ganhou destaque na imprensa nesta semana por começar a namorar um cantor famoso. Sabia que Karen Kounrouzan e Gusttavo Lima estão namorando? A gata está apaixonado por Gusttavo...

Em entrevista ao 'Caldeirão do Huck', Karen Kounrouzan falou sobre tatuagens. A primeira tatuagem da Coleguinha ela fez aos 16 anos de idade. 'Fiz uma borboleta nas costas quando era bem novinha', comentou a loira. E o namorado, Gusttavo Lima, gosta das tatuagens? 'Ele (Gusttavo Lima) gosta principalmente da borboleta, porque está em um lugar sexy', comentou a dançarina de Luciano Huck.

Karen Kounrouzan tem mais tatuagens. No pulso ela desenhou um símbolo de amor infinito. E no pé tem uma tatuagem especial: uma flor que representa a amizade. 'Fiz junto com uma amiga para representar nosso afeto'. E tem mais tatuagem: uma hamsá, a mão judaica. 'Fiz para trazer bastante proteção para mim e afastar o mau olhado', comentou a dançarina do Caldeirão do Huck.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários